Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

don conejo escreveu:Odeio garotas estúpidas...

Ignore. Finja que ela não existe. De um leve sorriso quando ela for grossa, nunca revide ou seja reativo.

Quem sabe tu pode falar assim ó, de preferência, na frente dos outros:

"Ai ai..... sabe de uma coisa fulana.... no fundo, mas bemmmmm lá no fundo, tu deve ser querida. Pena que vc não deixa ninguém te conhecer tão bem". Levante, e se retire.

ALOHA!

boa ideia .
Eu percebo quando ela ta zuando , sao so 20 % das vezes
Marlonpua

Aprendiz

#258244 O negócio é o q o pessoal está falando mesmo cara. Quando tu falar com ela fale muitos negs e seja muito C&F.

Se não der certo cara, desencana, ela namora e você tem as habilidades para atrair quem vc quiser.

Mas galera, se ele começar a ignorar ela e ela correr atrás dele mostrando preocupação do pq você não está mais falando com ela é um IDI??

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

Marlonpua escreveu:O negócio é o q o pessoal está falando mesmo cara. Quando tu falar com ela fale muitos negs e seja muito C&F.

Se não der certo cara, desencana, ela namora e você tem as habilidades para atrair quem vc quiser.

Mas galera, se ele começar a ignorar ela e ela correr atrás dele mostrando preocupação do pq você não está mais falando com ela é um IDI??

nao entendi a pergunta.
Sartorio

Melhores PUAS

zanzan escreveu:na minha sala tem uma hb que de vez em quando da uns cortes: "nao te perguntei" ou "eu nao tava falando com voce" e é so voce passar o olho por ela que ela pergunta porque esta olhando ! o que fazer nessas horas? ignorar , ser grosso tambem , ser educado?

Hum já pensou o modo como você a aborda zanzan? Quem sabe você não está sendo carente demais? exigindo atençao a toda hora? Querendo forçar a barra? Lembre se: Faça a sua atenção ser algo desejado pelos outros, através principalmente de um valor elevado, para tanto pergunte se: As pessoas veem e falam com você e o ouvem ou ocorre o contrario?

Se puder complementar sua pergunta com mais detalhes posso lhe ajudar mais especificamente :ae

Abraços

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

Sartorio escreveu:
zanzan escreveu:na minha sala tem uma hb que de vez em quando da uns cortes: "nao te perguntei" ou "eu nao tava falando com voce" e é so voce passar o olho por ela que ela pergunta porque esta olhando ! o que fazer nessas horas? ignorar , ser grosso tambem , ser educado?

Hum já pensou o modo como você a aborda zanzan? Quem sabe você não está sendo carente demais? exigindo atençao a toda hora? Querendo forçar a barra? Lembre se: Faça a sua atenção ser algo desejado pelos outros, através principalmente de um valor elevado, para tanto pergunte se: As pessoas veem e falam com você e o ouvem ou ocorre o contrario?

Se puder complementar sua pergunta com mais detalhes posso lhe ajudar mais especificamente :ae

Abraços

na grande maioria das vezes ela que começa a conversa ,inclusive quando estou conversando com meus amigos ela entra na conversa e depois começa e ser grossa meio que querendo chamar a atençao.
Chronus

Veterano - nível 6

#258907 Se esta postura está dando valor social a ela, dê um jeito de baixar o valor dela perante o resto da classe. Se ninguem aprova tal postura da Hb.... É só aguardar, que o tempo se encarregará de modifica-la.

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

Chronus escreveu:Se esta postura está dando valor social a ela, dê um jeito de baixar o valor dela perante o resto da classe. Se ninguem aprova tal postura da Hb.... É só aguardar, que o tempo se encarregará de modifica-la.

os meus colegas sao muito betas , dao muita moral pra ela nao importa o que ela fale (eles imploram pra falar com ela) , é isso que atrapalha , se eles virassem a cara toda vez que ela fosse grossa , ela ia mudar.

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

Chronus escreveu:Zanzan, então o que está esperando? Faça a diferença agora, e será o SEU valor que passará a aumentar!

to so esperando a 2°chegar :mau