- 14 Mai 2011, 15:24
Bom manolos, mt se falou sobre a suposta mãe do filho do Neymar.
É, ela é mt boaa! Mut gostosa! Mt sortuda!
E ele? Tem sorte por jogar mt bola e ser rico aos 18 anos! Ahh, e a fama? Como eu disse, ele é MT SORTUDO!
Enfim...
Um amigo meu me enviou o orkut da cocota. O nome dela é Fernanda, lindo nome, e ela é realmente linda! Não chega a ser uma 9 mas é mt gostosa, o que desequilibra a balança.
Quando tava visitando o perfil dela vi a seguinte frase:
"É incrivel como,em um momento podemos conhecer uma pessoa e ela mudar a nossa vida, atordoar nossos
pensamentos e dominar nossos sonhos"
Ohhhh, linda frase! No que eu pensei? Rotina, script, etc... Vamos tentar adaptar, cada um, e ver o que conseguimos fazer com esse materialzinho.
Obs: Achei a frase um pouco melosa, por isso temos que adaptar.
Abraçãoo!
É, ela é mt boaa! Mut gostosa! Mt sortuda!
E ele? Tem sorte por jogar mt bola e ser rico aos 18 anos! Ahh, e a fama? Como eu disse, ele é MT SORTUDO!
Enfim...
Um amigo meu me enviou o orkut da cocota. O nome dela é Fernanda, lindo nome, e ela é realmente linda! Não chega a ser uma 9 mas é mt gostosa, o que desequilibra a balança.
Quando tava visitando o perfil dela vi a seguinte frase:
"É incrivel como,em um momento podemos conhecer uma pessoa e ela mudar a nossa vida, atordoar nossos
pensamentos e dominar nossos sonhos"
Ohhhh, linda frase! No que eu pensei? Rotina, script, etc... Vamos tentar adaptar, cada um, e ver o que conseguimos fazer com esse materialzinho.
Obs: Achei a frase um pouco melosa, por isso temos que adaptar.
Abraçãoo!