Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#258016 Bom manolos, mt se falou sobre a suposta mãe do filho do Neymar.
É, ela é mt boaa! Mut gostosa! Mt sortuda!
E ele? Tem sorte por jogar mt bola e ser rico aos 18 anos! Ahh, e a fama? Como eu disse, ele é MT SORTUDO!

Enfim...

Um amigo meu me enviou o orkut da cocota. O nome dela é Fernanda, lindo nome, e ela é realmente linda! Não chega a ser uma 9 mas é mt gostosa, o que desequilibra a balança.
Quando tava visitando o perfil dela vi a seguinte frase:

"É incrivel como,em um momento podemos conhecer uma pessoa e ela mudar a nossa vida, atordoar nossos
pensamentos e dominar nossos sonhos"

Ohhhh, linda frase! No que eu pensei? Rotina, script, etc... Vamos tentar adaptar, cada um, e ver o que conseguimos fazer com esse materialzinho.
Obs: Achei a frase um pouco melosa, por isso temos que adaptar.

Abraçãoo!
Jonny west

Veterano - nível 4

#258097 Com certeza, mulheres gostosas agente se depara sempre, agora um cara com algumas atitudes pua e fama não, acredito que por isso mudou a vida dela,rsrs..., nem dorme mais....
Kïng

Pickup Artist

#258162 Ele não é sortudo, ele simplesmente tem TALENTO.

Não é fácil jogar futebol, não é o que aparenta ser. Quem aqui já jogou em algum time - mesmo que seja amador - sabe do que estou falando. A cobrança é enorme, seu rendimento tem que estar 100% sempre.

É isso aí
Alexferrer

Aprendiz

Doug X escreveu:" É incrível como em um momento somos pobres e depois de conhecer uma 'pessoa" ficamos ricos...."

Não precisa falar mais nada. HAHAHAHA
futsed

PUA Avançado

MaxT escreveu:
Doug X escreveu:" É incrível como em um momento somos pobres e depois de conhecer uma 'pessoa" ficamos ricos...."

SABIAS PALAVRAS !!! :palhaco :palhaco

kkkkkkkkk

SABIAS PALAVRAS² ahushuahuha
Themiz

Aprendiz

futsed escreveu:
MaxT escreveu:

SABIAS PALAVRAS !!! :palhaco :palhaco

kkkkkkkkk

SABIAS PALAVRAS² ahushuahuha

SABIAS PALAVRAS³ hasuhasuhasuhasuashu