Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#258091 Awe galera , quando eu saio na rua fico ate triste pois eu sou muito magro , a maioria das mulheres nem olham . Falam que não gostam de magrelos !

Tenho 1.80 e meu peso é 48 quilos , sou muito magro . So que eu naum consigo ganhar massa muscular , se eu ganho é 1 kilo , mas depois perco denovo , entrei na academia mais não adiantava muito .O Pior é que eu tomo roacutan eentão não posso ingerir nenhum suplemento alimentar .

Gostaria de saber algum modo de ganhar peso ,sem o uso de suplementos alimentares . Comer eu como muito de 3 em 3 horas .
kennedy

Aprendiz

#258100 Cara, se você come de 3 em 3 horas certinho, sem ser porcarias e ainda está com 48 kg, vai num médico que você deve ter problemas com hormônios etc, pois isso não é normal.

É o que eu tenho para te dizer, te aconselharia a tomar alguns suplementos mas pelo visto você não pode, então o melhor a fazer é procurar um endócrinologista.

Espero ter ajudado, abraço.
Tless

Veterano - nível 9

#258102 Tbm tenho problemas pra ganhar peso, na minha familia materna meus tios são tudo altos e magros.
Eu tenho 1,85 e 63/65 kg. Tbm vou em um nutricionista pra ver se mudo meus abtos alimentares pra pdoer ganhar massa muscular. Outra coisa ñ pense que na academia vc irá ganhar peso em uma semana, isso demorar até pra quem tem facilidade pra ganhar peso, então vá com calma.
ManoloV

Veterano - nível 9

#258127 A solução é : Deca + Durateston

HAHAAHAHAH

zoa, faz isso nao

Cara, se alimenta direito, 3 em 3 horas e já que é tao magro, come de TUDO! qualquer coisa, manda uma dieta de atleta pra dentro. Ou procure um nutricionista que ele vai te informar.
Kratosgb - MEMBRO EXCLUSIVO

faz o contrario q o cara desse video fala.

mas agora falano serio comece a comer entaum de 2.5 horas em 2.5 ate vc fica bem cheio e tbm tome bastante leite coma mta carne e coma bem meia hora antes de dormir principalmente bolo e pao
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#258134 OBS: Netbook comprado nos eua, nada de acentos, tios ou cedilhas.

E ae cara, beleza?
Eu passei pelo exato problema que voce esta passando. Tenho 1,89 m e tenho uma grande tendencia ser magro. Desde os meus 16 anos (tenho 19), tenho tentado me livrar dessa situacao. Entrei na academia mas nao resolveu muito... As vezes eu ficava puto da vida com isso... malhava, malhava e continuava o mesmo graveto. Era ate motivo de chacota. Colocaram-me ate um apelido na escola: Bonecao de Olinda rsrsrsrs... Mas de qqr modo foi um mais apelido de brincadeira do que de bullying. O que havia de errado? Alimentacao!
Hoje eu estou forte (nao estou bombado); tenho 1.89m (acho que eh isso) e peso 80/81kg.
Vou descrever como faco pra manter o fisico:
1. cafe da manha: 2 paes com ovos fritos e duas xicaras de leite.
2. Almoco: na maioria das vezes eh um prato cheio com feijao, arroz, banana frita, salada, frango/bife e um copo de suco.
3. Lanche, mesmo jeito que no cafe da manha, as vezes, em vez de ovo, como cachorro quente (tres paes) ou faco dois sandubas com queijo, presunto, alface, tomate e ovo c/c 1 ou 2 uma xicaras de leite (nao me refiro aquelas xicaras que se usa para tomar cafe, falo daquelas para chocolate quente mesmo). Com o leite voce pode tomar nescau ou cafe.
4. Academia (4-5 vezes por semana). Primeiro dia: Costas/Ombro; segundo dia: Peito/Abdomen; terceiro: biceps/triceps; quarto: perna; quinto: costas e ombro de novo...
5. Sempre lanche de novo depois que sair da academia! Chegou em casa, va comer logo! Nao deixe p comer depois do banho! (ate 40 minutos apos o treino).
6. Evite correr, pois isso te faz secar muito. Eu corria ate esse ano, parei, corro soh para aquecer antes de malhar (6 min. de corrida).
Pode ter toda a certeza de que um corpo bem cuidado ajuda muito, mas muuito mesmo nas sarges! Voce recebe mais IDIS do que imaginaria...
Espero ter ajudado.
caio.

Aprendiz

#258147 Segue a resposta anterior, eu malho faz alguns anos, pra ganhar peso é comer bem, malhar, e ir devagar nos aeróbicos... se tu joga bola, nem faça!

eu malho todo dia, e jogo bola de 1 a 2 x por semana, esse é meu treino aeróbico.

Não sei quanto aos suplementos, mas vê se é possível tomar creatina, ela vai te ajudar inchar, ja tomei várias vezes.

flwst
Lux_Fero

Aprendiz

#258323 Seguinte cara, você pode tomar suplementos para ganhar peso e até ficar definido.
Você pode falar com o professor de academia ou a um medico(recomendavel) e falar quer um suplemento pra ganho de massa.

// Caso queira ganhar musculo recomendo tomar creatina + whey protein + malto