Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Vivacity

PUA EXPERT

#289768 Tá certo, tá bonito E tá bacana ! FAVORITEI ! E gostaria de vê-lo nos relevantes !

Parabéns conejo. 100% aprovado e ótimo. É simples falar disso. Mas fazer um tópico desses com as coisas todas detalhadas e tudo direitinho é complicado. MUITO BOM !
candido

Aprendiz

#289796 cara, sem palavras pra descrever o quanto a leitura desse tópico foi boa para mim....
valeu mesmo por compartilhar isso cara :ae
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#289818 Nunca tive muitos problemas com isso cara, mas ta sendo uma grande saida pro pessoal aprender a lidar com o famoso pé-na-bunda rsrsss.
Otimo topico cara, explicou como se livrar desse "buraco" que caimos quando tomamos um desses!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#290728 Totalmente verdadeiro!
Concordo de ir pros relevantes e simplesmente muito util pra quem passa algo parecido com isso, quando eu passei eu tive que aprender todos esses topicos da pior maneira... mas nem todos precisam passar por isso.
Excelente tópico!
ualas santos

#290781 levei um fora .que ruim .quero ella de volta.... :yaaah
gibjib

Aprendiz

#290893 Grande maioria das pessoas já passaram por uma situação dessa. Temos que sempre tirar algo proveitoso de tudo acontecendo ao nosso redor.