Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
fênixCtba

Aprendiz

#276579 Realmente Incrivel o tópico....Terminei uma relação recentemente e estava e continuo fazendo exatamente o que foi dito nas palavras do Post! Tudo depende de você, e como lida coma situação....São nesses momento q percebemos o quanto somos homens e evoluimos com o tempo!!!
alissondmac escreveu:hãam..

'' A partir do momento que você passa a lutar por alguem é porque vc ja está derrotado ''
'' A partir do momento que você começa a pensar se vale á pena lutar é porque vc está vencendo ''

thanks'

'' A partir do momento que você passa a lutar por alguem é porque vc ja está derrotado '' = Quer dizer que enquanto vc está correndo ou corre atras de uma mulher, você perde seu senso de auto-controle e orgulho próprio!

'' A partir do momento que você começa a pensar se vale á pena lutar é porque vc está vencendo ''= Você começa a ver se "essa mulher" vale realmente a pena! Saco!?

Mais uma vez ,parabéns pelo Post!

Abrass :ae
Sin714

#289067 me lembrou de algo que ja tinha esquecido...e isto que nos recupera nos maus momentos

valeu serio brother
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Sin714 escreveu:me lembrou de algo que ja tinha esquecido...e isto que nos recupera nos maus momentos

valeu serio brother

Faço minhas as palavras do colega acima. Excelente post do don conejo. Sem falar que essas duas frases resumem bem o sentido da coisa.

'' A partir do momento que você passa a lutar por alguem é porque vc ja está derrotado ''
'' A partir do momento que você começa a pensar se vale á pena lutar é porque vc está vencendo ''
playerD

PUA EXPERT

#289332 Simplesmente foda... :ajoelhar

Vou gravar aqui entre os favoritos, nunca se sabe quando vamos precisar :palhaco

Valeu.............. :ae
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#289399 Foi um Soco na minha Cara !

Mas valeuu, Estou Saindo de uma Paixonite e suas palavras me motivaram a erguer a cabeça e recomeçar !
:yaaah
Doug X

Aprendiz

don conejo escreveu:
-Ela morreu para você. Suma da vida dela, bloqueie todos os meios de comunicação (pois ela vai vim te azucrinar mais cedo ou mais tarde para que teu interesse massageie o ego dela)

-Volte a dar atenção para sua vida. Quando estamos num relacionamento, vivemos a vida da outra pessoa também. Estabeleca novos objetivos, vá atrás daqueles projetos que ficaram de lado. Recupera todo teu tempo perdido!

-Procure aqueles bons camaradas denovo. No início eles vão te zoar e tal. Leve tudo na esportiva e busque pela amizade deles denovo. Corra atrás do teu tempo perdido!

-Proibido falar dela. Por mais que você a odeie no momento, cada vez que falar dela, mais tempo ficará na tua cabeça. Ninguém quer ouvir tuas lamentações. As amigas dela não querem ouvir, tampouco a garota. Nunca mais ligue para ela. Esqueça aqueles filmes ridículos de Hollywood. A partir do momento que você deve "lutar" por alguém, você já está derrotado. Aproveita que quando uma porta fecha várias janelas se abrem.

-Pratique esporte, ouça música, veja bons filmes, leia bons livros, faça academia. É hora de encher tua vida de coisas positivas, esqueça o que se passa no Japão, Líbia e Bin Laden. A maioria das pessoas não percebe que cada um escolhe a realidade em que quer viver. Portanto, escolha uma divertida, prazerosa e satisfatória.

-Volte ao jogo o quanto antes. Não me venha com aquele papo de ela era a melhor, não terá outra igual. Não terá mesmo. Serão melhores ou piores! Volte a puxar assunto com as garotas que cruzarem o seu caminho, desde garçonetes até aquela delícia que faz propaganda de alguma coisa. As veja como um bando de sortudas, que podem ter sua compania novamente!

-Aceite quase todos os convites. Por mais desanimados que podemos estar, coisas incríveis acontecem de uma hora para outra. Apenas saia de casa, e se tiver mulheres, aproveita e vai correndo!

-Tire experência disso tudo. Algumas pessoas tem a incrível habilidade de tirar coisas positivas as piores situações. Seja uma delas. Reveja seus erros, amadureça, e se torne um jogador melhor. Agente só aprende a andar tropeçando.

Imagem

Boa "volta à" pegação!

Vou me lembrar disso se UM DIA eu tomar um pé na bunda. Valeu cara!!!! Seu tópico foi fodástico!

Abraço.

--- Doug X