Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#320391 Muito bom o artigo ! Me lembro q umas vezes em que terminei fiquei malzasso, tudo ficava ruim na minha vida e acontece com todo mundo mesmo... Sei la, ainda mais quando fazemos planos com alguem, curti bastante, td q vc é escreveu é realmente oq eu costumo fazer, valeu por esse grande artigo, Don !
Gravedigger

Veterano - nível 4

#337148 Passei por isso esse ano. É um tormento. No momento em que precisava estudar para provas vinham lembranças dela. Quem não sabe onde começar, comece por cortar o contato total, pois elas realmente vem atras d vc pra se sentirem satisfeitas por ter um homem sofrendo por ela.
Dreams

Aprendiz

#337255 Putz, parabéns pelo post, exatamente do que estou precisando, acabei o de terminar um namoro de quase 4 anos.

Muito bom! :ae
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#341994 Muito bom tópico. Lembrando inclusive que muitos viram bons puas depois depois de passar por situações como essa: o famoso pé na bunda, e não entendem o que deu errado, ai conhecem o PUA BASE RS... mudam completamente deixam a betice de lado e se transformão em grandes Puas Alfhas. Meu caso !! Abraços
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#342088 Mesmo que você esteja com uma pessoa maravilhosa deve-se ter e mente que ,somos mais sensíveis do que elas ,não temos que sentir na pele isso.Se você está com uma mulher maravilhosa em todos os sentidos,tenha em mente que deve -se ter "um pé dentro e outro fora" de qualquer relacionamento ,o "amor romântico" não é tão coloridinho e bonitinho como muitos pensam.Pode ser muito destrutivo.

Abraços!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#342238 Faaaala Conejo!

Concordo contigo, é importante ser realista sobre com quem estamos nos envolvendo. Se o cara já se envolve sabendo que é piriguete e quiser pagar pra ver, ótimo. O que não pode é querer mudar a personalidade das meninas com que sai... e mesmo que o relacionamento não der certo, fica a experiência.

Outra coisa importante é não abrir mão de fazer as coisas que gosta, porque se tu faz isso, tu deixa de se aquela pessoa pela qual a menina se sentiu atraída, tua personalidade e comportamentos começam a se acomodar com o tempo e o namoro acaba.

Abraço