Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#258260 Eu estava sargeando em uma hb 7.5 e quando eu chamei ela pra ir pro cinema ela disse.
hb: e que...eu tenho namorado...mas posso levar minha irma.
eu: ta entao vai eu vc, seu namorado sua irma e minha namorada.
hb: o que vc tm namorada????(com cara de espanto)
eu: tenho(por isso que eu adoro indirect) ela é modelo e ta viajando mais, quando ela chegar sai todo mundo entao é mque eu nao queria ir ao cinema sozinho e por isso eu ti chamei.
hb: nossa..
eu: vc.....num tava achando que eu ia chegar em voce la né??
hb: (com cara de sem graça) é achei...
eu: nao eu so quero sua amizade irmazinha...rsrsr
hb: é dificil achar cara assim....quem dera se meu namorado fosse de boa assim.
eu: ta bom qualquer coisa eu ti ligo
hb: luiga mesmo!!!!
Postei aqui pra saber se essa virada de jogo usando a desculpa da namorada foi boa porque se foi, pra servir pra alguem usar....VLW!!!!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#258269 Isso é um RC. Da próxima, posta lá!

Quanto a saída, foi boa sim! Você não só criou valor como deixou ela sem graça. O namoro dela pode acabar, e o seu também. Sendo assim, sucesso!

Só tem um porém, entrar na FZ. É só tomar cuidado para não ser o amiguinho dela. Demais, boa sorte!
tatibano

Veterano - nível 9

#258305 aahh é só uma pequena critica, nao posso dizer com certeza por isso deixo pros mais experientes
só que
se voce nao tem planos futuros pra ela, nao sei se realmente existem motivos pra voce se esforçar pra nao mostrar nenhum interesse

mais como disse ke fike pros mais experientes
razec

Aprendiz

#258325 Cara, gostei do que tu usou. É uma maneira inusitada de quebrar as pernas dela. Agora se tu quiser manter contato com ela, ai é contigo.

Pelo que disse não deu pra entender se tu conhecia ela ou se acabou de conhecer ali mesmo, mas fica experto com duas coisas:

1 - A temida "Zona do amigo". O Ashton já disse isso e friso novamente.

2 - Se continuar com ela, veja a foto da irmã dela. As vezes até vale a pena investir.

Abraço.
The_Player

Aprendiz

#258378 # BOOOOA!

Nada melhor que surpreender alguém de forma tão rápida e segura. Essa coisa de pensar rápido e responder à altura é o que quero refinar e aprimorar mais em mim. Vleeo por compartilhar e como já disseram aí em cima, cuidado com a Friend Zone, man! :ae

Abraços a todos, SUCESSO!