Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Braddy K.

Aprendiz

#258281 Olá, estou querendo começar a jogar no modo direct, queria pedir a sugestão de livros,posts, artigos, sobre o assunto, desde ja agradeço a todos
Faon

Veterano - nível 4

#258304 Exatamente o que o cara falou acima. Eu só li David X, mas ouvi falar outros que são bons. Posts bons... Bem, como direct precisa menos (bem menos) de rotina, opener, etc; do que indirect, tem menos posts sobre o JOGO em si. Porém, o ideal seria você, depois de ler algum material (David X :ajoelhar ), você tenta achar erros que ainda depois de ter posto tudo em prática ainda tenha sido ruim/falho. Ou caso não tenha conseguido botar em prática, buscar por tópicos que removam/alterem esses obstáculos. Por exemplo, AA costuma ser MUITO mais influente na gente jogando Direct. (Tanto é que não recomendam para PUAs novatos, apesar de eu discordar disso, já que a solução é relativamente fácil) Procurar por tópicos que falem sobre AA. Caso este seja por acaso um dos problemas, é só se lembrar de não dar a mínima para o que a HB esteja pensando. Que se dane o que ela pense. Se você parar de se sujeitar ao que os outros pensam, você fala o que bem entender, sendo completamente natural... Que é justamente um dos princípios do jogo Direct.

Por sinal, vou ler este artigo e editar o meu post para detalhar sua veracidade.