Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kharloz - MEMBRO EXCLUSIVO
#262411 porra!adorei esse rc cara,colocou a kojak no lugar dela,seu rc me deu munição para quando encontrar uma dessas pela frente,tambem trabalho com o público,e eles estão constantemente nos testando,vc sabe disso. :ae
mike

Aprendiz

#272321 cara, parabens pelo otimo jogo
demonstrou ser cofiante, e isso foi um dos pontos q dixaram ela na sua parabens
e sem contar q isso tudo se passo no seu trampo :o
:ajoelhar :omg :ajoelhar
mathsz

Von Lorenzo escreveu:
- Vou voltar para as minhas amigas, eu deixo você olhar pra mim enquanto estou de costas..
- Não... tenho outras coisas mais interessantes para fazer...
- Voce não gostou?
- É.. até gostei no começo mas não gosto de mulheres robôs...
- Mulheres robôs, tah dizendo que não ando direito?
- Não é i sso, mulher robô é aquela que não tem muita atitude, aquela que o cara tem que fazer tudo, que parece uma boneca inflável e talz...
- E o que te faz pensar que eu sou assim?(Kojak Escudo quebrado! Ela se abriu totalmente)
- Suas atitudes mostram isso, e aposto que você pra ter um ego desse tamanho deve ter muito doidim babando por ai e gastando dinheiro adoidado contigo; acho que você ainda não encontrou um cara que te dominasse emocionalmente, só caras que te usaram como brinquedinho...(caras, você precisavam ver a cara de cachorrinho babão que ela fez e começou a mandar IDIs)
- Nossa tudo que voce falou, ninguem me disse isso e eu tava precisando ouvir...
- Acho que apenas você eh uma garotinha que não saiu ainda de uma prisão onde te colocaram e te mimaram, até você chegar a ser assim...
- Você parece que me conhece a tempos!

Essa parte ia ficar ótima pra usar com aquela HB10 que se acha, se conseguir encaixar no jogo na hora certa ela vai ficar na sua mão!
Shark

#273542 muito foda velho !!!!!!!!!!!
ela fez varios teste com vocÊ e VocÊ respondeu como um perfeito jogado PuA ....
Um dia vou chegar a um nivel de naturalidade Que jogarei bem assim que nem vocÊ ...
Otimo RC mano jogo bem, pra karalho!
Lince*-* - MEMBRO EXCLUSIVO
#273902 Cara, to sem palavras, nunca vi tanta atitude em um relato, foi muito enfático nas palavras. E a parte da mulher robo, vou usar rs.
mgalvao

Veterano - nível 2

#274076 NOOOSSA, haha
Impressionante como saiu dos shit-tests cara, o neg da maquiagem ali no começo foi fundamental.. Aposto que se nao tivesse trabalhando closava fácil :ae .
É dificil fazer uma kojak dar tantos idi's assim. Tu fez ela se abrir com um pouquinho de rapport, e fez tudo naturalmente hehe
Parabens ae :)