- 20 Mai 2011, 11:11
porra!adorei esse rc cara,colocou a kojak no lugar dela,seu rc me deu munição para quando encontrar uma dessas pela frente,tambem trabalho com o público,e eles estão constantemente nos testando,vc sabe disso.
- 20 Mai 2011, 12:36
Jogou muito bem cara, deixou ela intrigada
- 04 Jun 2011, 14:47
Essa parte ia ficar ótima pra usar com aquela HB10 que se acha, se conseguir encaixar no jogo na hora certa ela vai ficar na sua mão!
Von Lorenzo escreveu:
- Vou voltar para as minhas amigas, eu deixo você olhar pra mim enquanto estou de costas..
- Não... tenho outras coisas mais interessantes para fazer...
- Voce não gostou?
- É.. até gostei no começo mas não gosto de mulheres robôs...
- Mulheres robôs, tah dizendo que não ando direito?
- Não é i sso, mulher robô é aquela que não tem muita atitude, aquela que o cara tem que fazer tudo, que parece uma boneca inflável e talz...
- E o que te faz pensar que eu sou assim?(Kojak Escudo quebrado! Ela se abriu totalmente)
- Suas atitudes mostram isso, e aposto que você pra ter um ego desse tamanho deve ter muito doidim babando por ai e gastando dinheiro adoidado contigo; acho que você ainda não encontrou um cara que te dominasse emocionalmente, só caras que te usaram como brinquedinho...(caras, você precisavam ver a cara de cachorrinho babão que ela fez e começou a mandar IDIs)
- Nossa tudo que voce falou, ninguem me disse isso e eu tava precisando ouvir...
- Acho que apenas você eh uma garotinha que não saiu ainda de uma prisão onde te colocaram e te mimaram, até você chegar a ser assim...
- Você parece que me conhece a tempos!
Essa parte ia ficar ótima pra usar com aquela HB10 que se acha, se conseguir encaixar no jogo na hora certa ela vai ficar na sua mão!
- 04 Jun 2011, 15:04
muito foda velho !!!!!!!!!!!
ela fez varios teste com vocÊ e VocÊ respondeu como um perfeito jogado PuA ....
Um dia vou chegar a um nivel de naturalidade Que jogarei bem assim que nem vocÊ ...
Otimo RC mano jogo bem, pra karalho!
ela fez varios teste com vocÊ e VocÊ respondeu como um perfeito jogado PuA ....
Um dia vou chegar a um nivel de naturalidade Que jogarei bem assim que nem vocÊ ...
Otimo RC mano jogo bem, pra karalho!
- 04 Jun 2011, 19:33
Curti demais cada frase do seu jogo, cada palavra,
Mais você não acha que no lugar do PC não rolava um KC ae não ?
Abraço
Mais você não acha que no lugar do PC não rolava um KC ae não ?
Abraço
- 04 Jun 2011, 23:17
Cara, to sem palavras, nunca vi tanta atitude em um relato, foi muito enfático nas palavras. E a parte da mulher robo, vou usar rs.
- 05 Jun 2011, 02:00
cara... foi muito foda como tu jogou com ela
é esse estilo de game que eu quero ter no futuro proximo
é esse estilo de game que eu quero ter no futuro proximo
- 05 Jun 2011, 02:33
NOOOSSA, haha
Impressionante como saiu dos shit-tests cara, o neg da maquiagem ali no começo foi fundamental.. Aposto que se nao tivesse trabalhando closava fácil .
É dificil fazer uma kojak dar tantos idi's assim. Tu fez ela se abrir com um pouquinho de rapport, e fez tudo naturalmente hehe
Parabens ae
Impressionante como saiu dos shit-tests cara, o neg da maquiagem ali no começo foi fundamental.. Aposto que se nao tivesse trabalhando closava fácil .
É dificil fazer uma kojak dar tantos idi's assim. Tu fez ela se abrir com um pouquinho de rapport, e fez tudo naturalmente hehe
Parabens ae