- 13 Jul 2011, 01:44
Concordo com voce cara,eu até gravei essa parte aqui.
E ótimo relato Vlorenz
mathsz escreveu:Von Lorenzo escreveu:
- Vou voltar para as minhas amigas, eu deixo você olhar pra mim enquanto estou de costas..
- Não... tenho outras coisas mais interessantes para fazer...
- Voce não gostou?
- É.. até gostei no começo mas não gosto de mulheres robôs...
- Mulheres robôs, tah dizendo que não ando direito?
- Não é i sso, mulher robô é aquela que não tem muita atitude, aquela que o cara tem que fazer tudo, que parece uma boneca inflável e talz...
- E o que te faz pensar que eu sou assim?(Kojak Escudo quebrado! Ela se abriu totalmente)
- Suas atitudes mostram isso, e aposto que você pra ter um ego desse tamanho deve ter muito doidim babando por ai e gastando dinheiro adoidado contigo; acho que você ainda não encontrou um cara que te dominasse emocionalmente, só caras que te usaram como brinquedinho...(caras, você precisavam ver a cara de cachorrinho babão que ela fez e começou a mandar IDIs)
- Nossa tudo que voce falou, ninguem me disse isso e eu tava precisando ouvir...
- Acho que apenas você eh uma garotinha que não saiu ainda de uma prisão onde te colocaram e te mimaram, até você chegar a ser assim...
- Você parece que me conhece a tempos!
Essa parte ia ficar ótima pra usar com aquela HB10 que se acha, se conseguir encaixar no jogo na hora certa ela vai ficar na sua mão!
Concordo com voce cara,eu até gravei essa parte aqui.
E ótimo relato Vlorenz