Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Favoritt

Veterano - nível 9

mathsz escreveu:
Von Lorenzo escreveu:
- Vou voltar para as minhas amigas, eu deixo você olhar pra mim enquanto estou de costas..
- Não... tenho outras coisas mais interessantes para fazer...
- Voce não gostou?
- É.. até gostei no começo mas não gosto de mulheres robôs...
- Mulheres robôs, tah dizendo que não ando direito?
- Não é i sso, mulher robô é aquela que não tem muita atitude, aquela que o cara tem que fazer tudo, que parece uma boneca inflável e talz...
- E o que te faz pensar que eu sou assim?(Kojak Escudo quebrado! Ela se abriu totalmente)
- Suas atitudes mostram isso, e aposto que você pra ter um ego desse tamanho deve ter muito doidim babando por ai e gastando dinheiro adoidado contigo; acho que você ainda não encontrou um cara que te dominasse emocionalmente, só caras que te usaram como brinquedinho...(caras, você precisavam ver a cara de cachorrinho babão que ela fez e começou a mandar IDIs)
- Nossa tudo que voce falou, ninguem me disse isso e eu tava precisando ouvir...
- Acho que apenas você eh uma garotinha que não saiu ainda de uma prisão onde te colocaram e te mimaram, até você chegar a ser assim...
- Você parece que me conhece a tempos!

Essa parte ia ficar ótima pra usar com aquela HB10 que se acha, se conseguir encaixar no jogo na hora certa ela vai ficar na sua mão!

Concordo com voce cara,eu até gravei essa parte aqui.

E ótimo relato Vlorenz :ae
Social

Aprendiz

#306545 Meu amigo, c mandou super bem, foi um destruidor de escudos rsrsrs

agora é sério, tu mandaste bem, foi diferente, esseção a regra,
é issoq que se espera de todo PUA.

foi natural e disse tudo o que niguem disse, mostrou uma realidadeque ela disconhecia, mostrou um grande DVS, ]dtenou geral
Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
#340420 Muito bom, agora quero saber como vai terminar essa história. Estou torcendo por você, espero no mínimo um KC mas tenho certeza que vai nos deixar orgulhoso e conseguir mais.
kaká!

Veterano - nível 5

#340442 Parabnesss brother.

Que jogo em amigo? Só não foi perfeito por que não rolou KC ou melhor dizendo Foi perfeito na medida do possivel.

Vou ler pela 2 vez HAHA de tão bom que foi.

Abraços
Ilan

#344701 Gênial! ótimo post, essa HB parece ser do jeito que eu gosto... :yaaah