- 24 Ago 2011, 01:06
Mandou bem!!
Soube domesticar a kojak!!
Mais rolava mais que PC!!
- 24 Ago 2011, 05:22
pqp!! fodaa!! Vc eh um jedai na labia! a guria te testou varias vezes e tu mandou bem demais!
fodastico!
fodastico!
- 26 Set 2011, 01:01
Foda
- 01 Out 2011, 15:53
uiii ela tá vindo pra cáa eah? cara manda o meu endereço pra ela aew auhsuihaiush
KKKK' Bom jogo cara, baixou o escudo dela e ainda saiu por cima, muito bom !
Vlorenz escreveu:marcosbraga escreveu:mandou bem hein amigão hahah hb safadinha... day 2 com fc é possivel hein!
Falei com ela hj, tah indo embora para manaus depois de amanha, marquei de ver ela amanha!
uiii ela tá vindo pra cáa eah? cara manda o meu endereço pra ela aew auhsuihaiush
KKKK' Bom jogo cara, baixou o escudo dela e ainda saiu por cima, muito bom !
- 15 Out 2011, 04:07
Vlorenz, cara ... sua sarge é igual a minha, sempre cafa, sempre canalha! HAHAHAHA'! Parabéns rapaz, você realmente merece o posto que está, eu sei como demora para tomar coragem de mandar a real nessas kojakzinhas ! =D!
- 15 Out 2011, 04:23
Nossa, muito boa a naturalidade que você passou falando isso tudo, parabéns!
- 15 Out 2011, 04:47
- Não é i sso, mulher robô é aquela que não tem muita atitude, aquela que o cara tem que fazer tudo, que parece uma boneca inflável e talz...
- E o que te faz pensar que eu sou assim?(Kojak Escudo quebrado! Ela se abriu totalmente)
- Suas atitudes mostram isso, e aposto que você pra ter um ego desse tamanho deve ter muito doidim babando por ai e gastando dinheiro adoidado contigo; acho que você ainda não encontrou um cara que te dominasse emocionalmente, só caras que te usaram como brinquedinho...
Cara aqui vc quebro ela em mando bem
- E o que te faz pensar que eu sou assim?(Kojak Escudo quebrado! Ela se abriu totalmente)
- Suas atitudes mostram isso, e aposto que você pra ter um ego desse tamanho deve ter muito doidim babando por ai e gastando dinheiro adoidado contigo; acho que você ainda não encontrou um cara que te dominasse emocionalmente, só caras que te usaram como brinquedinho...
Cara aqui vc quebro ela em mando bem
- 15 Out 2011, 05:32
Para mim, jogo perfeito.