- 14 Mai 2011, 21:29
GALERA, VENHO COMPARTILHAR COM VOCES ALGO QUE ACONTECEU COMIGO ESSA TARDE E QUE MARCOU MUITO MINHA VIDA DE AS; UMA HB KOJAK; NÃO DEI MOLE E CLOSEI, MAIS DETALHES A FRENTE
Trabalho diretamente com o publico, então essa tarde eu estava lá no meu posto e entrou essa Kojak 8.5 com 2 amigas patricinhas. Olhei pra ela e dei Boa tarde, ela respondeu e olhou pra mim, dei um sorrisinho olhando fundo nos olhos dela(meu eye contact é supercalibrado e dominante) ela não era carnuda, era magrinha, mas tinha seios de pedra(que porraS duras, nem mexiam enquanto ela andava ou fazia movimentos bruscos) pernas não grossas, mas tinha uma bundinha de lombada era do tipo superprovocadora enquanto conversava comigo deu pra perceber isso, reconheci logo a KOJAK. Ela continuou andando pelo ambiente e de vez em quando ela olhava pra mim com um sorrisinho no canto da boca e eu encarava.. até que ela estava vindo em direção a mim para fazer a seguinte pergunta>
-Ei, isso aqui é permanente é?
- É sim querida, sempre que quiser visitar, sinta-se a vontade..
Nessa hora ela tossiu perto de mim e eu>
- Se tivesse menos pó no rosto, isso não aconteceria! (neg)
Ela sorriu e mandou>
- Não sei nem como tu percebeu, eu mal passei maquiagem hj! (se acha muito)
- É... eu entendo um pouco de mulheres... (sorriso safado)
- Gaiatinho, para de dar em cima de mim! (Porra ela começou a flertar comigo!)
- E desde quando você tem algum poder sobre minhas vontades?
- Não é assim que se trata uma cliente;
- Voce quer ser minha cliente? Cobro caro ein!
- Como assim?
- Percebeu não? Sou garoto de programa!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Não, serio?
- Nossa, se você fosse minha namorada e eu te colocasse chifres você nunca iria saber, é tao fácil de ser ludibriada...
_ Ludibri o quê? (que falta de vocabulário)
- Pronto, vou falar na linguagem normal: Enganada!
- Ei, pq tu tah só olhando pros meus seios? (shit test)
- Pq você não tah virada pra eu olhar outras partes (sorrisinho safado e olhar de cafajeste)
- Aposto com eu consigo ser mais safada que você (cara de puta, vadia sem vergonha!)
- é mas, você pode me mostrar isso uma outra hora...
- Não... acho que não. Te achei bem gatinho mas tu é novo pra mim, tem cara de bebê, e bem safadinho...
- E você não acha interessante essa mistura de inocência e safadeza?
- Até que é mesmo...
- Vou voltar para as minhas amigas, eu deixo você olhar pra mim enquanto estou de costas..
- Não... tenho outras coisas mais interessantes para fazer...
- Voce não gostou?
- É.. até gostei no começo mas não gosto de mulheres robôs...
- Mulheres robôs, tah dizendo que não ando direito?
- Não é i sso, mulher robô é aquela que não tem muita atitude, aquela que o cara tem que fazer tudo, que parece uma boneca inflável e talz...
- E o que te faz pensar que eu sou assim?(Kojak Escudo quebrado! Ela se abriu totalmente)
- Suas atitudes mostram isso, e aposto que você pra ter um ego desse tamanho deve ter muito doidim babando por ai e gastando dinheiro adoidado contigo; acho que você ainda não encontrou um cara que te dominasse emocionalmente, só caras que te usaram como brinquedinho...(caras, você precisavam ver a cara de cachorrinho babão que ela fez e começou a mandar IDIs)
- Nossa tudo que voce falou, ninguem me disse isso e eu tava precisando ouvir...
- Acho que apenas você eh uma garotinha que não saiu ainda de uma prisão onde te colocaram e te mimaram, até você chegar a ser assim...
- Você parece que me conhece a tempos!
Ai agente ficou de Ft por um tempo e o pessoal começou a olhar pra gente(pessoal do meu trabalho e amigas dela)
- É melhor você se afastar um pouco pq posso ser cobrado depois, e tem algumas pessoas olhando pra gente; mas eu quero teu numero pra gente conversar mais depois...
ela já ia tirar o papel pra anotar ai eu disse:
- Calma ai, aqui não, quando vc for embora eu finjo que vou ao banheiro, arrodeio e pego teu numero na praça.
Tá bom. Xau.
PC; Obrigado por lerem pessoal. Esse RC é muito importante pra mim. abraços
Trabalho diretamente com o publico, então essa tarde eu estava lá no meu posto e entrou essa Kojak 8.5 com 2 amigas patricinhas. Olhei pra ela e dei Boa tarde, ela respondeu e olhou pra mim, dei um sorrisinho olhando fundo nos olhos dela(meu eye contact é supercalibrado e dominante) ela não era carnuda, era magrinha, mas tinha seios de pedra(que porraS duras, nem mexiam enquanto ela andava ou fazia movimentos bruscos) pernas não grossas, mas tinha uma bundinha de lombada era do tipo superprovocadora enquanto conversava comigo deu pra perceber isso, reconheci logo a KOJAK. Ela continuou andando pelo ambiente e de vez em quando ela olhava pra mim com um sorrisinho no canto da boca e eu encarava.. até que ela estava vindo em direção a mim para fazer a seguinte pergunta>
-Ei, isso aqui é permanente é?
- É sim querida, sempre que quiser visitar, sinta-se a vontade..
Nessa hora ela tossiu perto de mim e eu>
- Se tivesse menos pó no rosto, isso não aconteceria! (neg)
Ela sorriu e mandou>
- Não sei nem como tu percebeu, eu mal passei maquiagem hj! (se acha muito)
- É... eu entendo um pouco de mulheres... (sorriso safado)
- Gaiatinho, para de dar em cima de mim! (Porra ela começou a flertar comigo!)
- E desde quando você tem algum poder sobre minhas vontades?
- Não é assim que se trata uma cliente;
- Voce quer ser minha cliente? Cobro caro ein!
- Como assim?
- Percebeu não? Sou garoto de programa!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Não, serio?
- Nossa, se você fosse minha namorada e eu te colocasse chifres você nunca iria saber, é tao fácil de ser ludibriada...
_ Ludibri o quê? (que falta de vocabulário)
- Pronto, vou falar na linguagem normal: Enganada!
- Ei, pq tu tah só olhando pros meus seios? (shit test)
- Pq você não tah virada pra eu olhar outras partes (sorrisinho safado e olhar de cafajeste)
- Aposto com eu consigo ser mais safada que você (cara de puta, vadia sem vergonha!)
- é mas, você pode me mostrar isso uma outra hora...
- Não... acho que não. Te achei bem gatinho mas tu é novo pra mim, tem cara de bebê, e bem safadinho...
- E você não acha interessante essa mistura de inocência e safadeza?
- Até que é mesmo...
- Vou voltar para as minhas amigas, eu deixo você olhar pra mim enquanto estou de costas..
- Não... tenho outras coisas mais interessantes para fazer...
- Voce não gostou?
- É.. até gostei no começo mas não gosto de mulheres robôs...
- Mulheres robôs, tah dizendo que não ando direito?
- Não é i sso, mulher robô é aquela que não tem muita atitude, aquela que o cara tem que fazer tudo, que parece uma boneca inflável e talz...
- E o que te faz pensar que eu sou assim?(Kojak Escudo quebrado! Ela se abriu totalmente)
- Suas atitudes mostram isso, e aposto que você pra ter um ego desse tamanho deve ter muito doidim babando por ai e gastando dinheiro adoidado contigo; acho que você ainda não encontrou um cara que te dominasse emocionalmente, só caras que te usaram como brinquedinho...(caras, você precisavam ver a cara de cachorrinho babão que ela fez e começou a mandar IDIs)
- Nossa tudo que voce falou, ninguem me disse isso e eu tava precisando ouvir...
- Acho que apenas você eh uma garotinha que não saiu ainda de uma prisão onde te colocaram e te mimaram, até você chegar a ser assim...
- Você parece que me conhece a tempos!
Ai agente ficou de Ft por um tempo e o pessoal começou a olhar pra gente(pessoal do meu trabalho e amigas dela)
- É melhor você se afastar um pouco pq posso ser cobrado depois, e tem algumas pessoas olhando pra gente; mas eu quero teu numero pra gente conversar mais depois...
ela já ia tirar o papel pra anotar ai eu disse:
- Calma ai, aqui não, quando vc for embora eu finjo que vou ao banheiro, arrodeio e pego teu numero na praça.
Tá bom. Xau.
PC; Obrigado por lerem pessoal. Esse RC é muito importante pra mim. abraços