Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kaizer kzar

#258481 Pessoal olá,
preciso de uma ajuda urgente. é o seguinte venho desenvolvendo meu jogo, porém meu passado me condena..
vou fazer 23 anos e nunca tive uma namorada =´(
enfim..sei que era um Beta completo, mais estou melhorando aos poucos..
porém ao falar com as mulheres isso é um baita de um DLV e ao falar de relacionamentos eu SEMPRE fico pra trás, o que eu posso fazer em relação a isso????

valew pela ajuda...

Não critique a evolução de ninguem por mais lenta que seja
Molonzera - MEMBRO EXCLUSIVO
#258516 Tenta um C&F (Cocky & Funny), mostrando pré-seleção...Não diga nada como senão tivesse namorado, pq nenhuma mulher te quis e sim pq VOCÊ não as quis, mas de uma maneira descontraída...Qando alguem vier mandando alguma brincadeira de namoro tipo:
- ''Você não tem niguem pra comemorar o dia dos namorados'' ou algo assim,
pode responder: - ''Você só tem, UM DIA, no ano pra comemorar...Enquanto, os solteiros, podem comemorar o resto do ano.
Tomara que tenha entendido a idéia...não é pq vc nunca namorou, que não entende a cabeça das mulheres :D

Espero ter ajudado um pouco...Boa sorte
Kaizer kzar

#258778 É bem por ai mesmo, molonzera... obrigado pela resposta...
afinal você foi o unico que se preocupou em me ajudar...porém eu tenho quase que certeza,
que existem mais pessoas nesse fórum que passam ou passaram por isso e não comentaram nada...

Pra falar a verdade isso me incomoda um pouco, eu sempre fui um cara bem ativo..
fui o primeiro a conseguir emprego(entre meus amigos)
fui o primeiro a comprar um carro, sempre tive bons empregos..
vou super bem em entrevistas.. e agora estou planejando comprar minha casa...
vou me formar o ano que vem...enfim...
só não sei como fui deixando pra traz minha area sentimental =/

É bem psicologico, porque feio eu não sou =/

é isso ae galera..
forte abraço..

Se Deus é por nós que será contra..
Braddy K.

Aprendiz

#258863 Bom, existem algumas formas de se mudar essa situação, a primeira é não mencionar relacionamentos, tentar não entrar em detalhes, a segunda é fazer um DVS sobre isso,voce nunca encontrou uma garota que realmente te interesse, que tivesse as qualidades pra ser sua namorada, isso demonstra que voce tem altos padrões, tenta também demonstrar mais pré-seleção,

Abraço
Pride

Veterano - nível 4

#258996 diz q vc nunca teve interesse de namorar, mas q talves esteja mudando de ideia.. e se te zoarem de nao ter como comemorar o dia dos namorados diga q a noite é dos solteiro UHASHUSA good luck
pingr

Veterano - nível 7

#259092 Bom, tb nunca namorei, e isso tem me ajudado mto!!

eu sempre tiro um ar descontraido em conversas desse tipo:

"Po, vc ja namorou tanto assim?? Precisamos calcular sua kilometragem!! Eu nunca namorei, sou 0km e vou cobrar mais caro!!!"

em uma conversa mais seria, mais cabeça:

"Pois é, eu preciso ir em um psicologo, sou mto seletivo, e gosto do desafio, não consigo ficar com ninguem muito tempo, tome cuidado!"

rs
Matheus D.

Aprendiz

#259098 Mas vc é BV?

Se nao for, fala a verdade ueh, 'nunca namorei pq prefiro ficar' ou 'to esperando a garota certa' (pqp kkkkkkkkkkkk)

E NÃO É DBV nunca ter namorado, agora nunca ter ficado com uma guria pode ser, sim
Kaizer kzar

#261019 Boa galera..obrigado pelas respostas...
demorei um pouco pra responder que essa semana tava complicado na facul...

em relação a ser BV,não eu não sou BV....

acontece que eu acho que relamente sou seletivo...mais o que mais me atrapalha são meus "valores",
no meu caso eu sou cercado de mulheres no ambiente da faculdade e do trabalho, então mulher é o que não falta...

mais nessa minha idade, a grande maioria ESMAGADORA já namora...e sinceramente o Boyfriend destroyer não é comigo...portanto as garotas de aliança me afastam =/

mais a verdade é que eu gosto de desafios... coloquei uma meta de conseguir uma namorada ou ficante fixa até o dia dos namorados...eu espero conseguir... qualquer coisa eu falo pra vocês...

e osso veio... mais vamos que vamos...tendo fé em Deus...
abraço..

Não fazer nada também é opção e é uma péssima opção....