- 01 Dez 2012, 00:29
observamos que ele simplesmente ficou encarregado de pegar telefones, e a atração? fufly talk?
quando ele for ligar pra ela, na primeira interaçao foi tao rapida, que talvez ela nem se lembre mais dele
quando ele for ligar pra ela, na primeira interaçao foi tao rapida, que talvez ela nem se lembre mais dele
- 01 Dez 2012, 01:41
muito interessante , ja fiz isso uma vez em uma festa você fica com um social muito grande....
forte abraço...
forte abraço...
- 01 Dez 2012, 01:50
Como naum pensri nisso antes? KKK'
Realmente, tecnica muito boa!
Eu nunca li antes, gostei. Geralmente quando abri um set vou até o fim. Isso vai ser bom vai me dar mais DVS.
Grato!
Realmente, tecnica muito boa!
Eu nunca li antes, gostei. Geralmente quando abri um set vou até o fim. Isso vai ser bom vai me dar mais DVS.
Grato!
- 01 Dez 2012, 03:19
É uma ótima rotina cara, vou usar e postarei os resultados;
- 01 Dez 2012, 04:21
A questão de interação com vários sets gera uma visualização por parte das HB's de um cara dispojado, sociável, aumentando seu valor... Vai bem de encontro ao que o próprio Mystery disse uma vez, vc tem que aparentar ser o dono da festa, o anfitrião!
Essa tática é mt boa até pra aumentar seu inner, porque vai de certa forma ajudar a relaxar...
Uma coisa que sempre faço (se quiser pode incorporar no seu game), é como de costume adentrar na festa/boate/pub/etc sorrindo, cumprimentando os conhecidos, alguns desconhecidos, os seguranças (isso pode te salvar de apanhar em algumas ocasiões), o barman/woman, o dj, e se você tiver com a inner lá em cima, ainda chegar em algum grupo de HB's perguntando se estão gostando da festa e q qualquer coisa só te procurar que você resolve com a organização (pagando pau de dono da festa)
Cara, na boa, esse processo inicial de chegada no local e ir interagindo com todos, cumprimentando e etc, me ajuda bastante, pq além de relaxar ganho mais confiança ...
Espero que ajude aê! Boa sorte cafa!
Essa tática é mt boa até pra aumentar seu inner, porque vai de certa forma ajudar a relaxar...
Uma coisa que sempre faço (se quiser pode incorporar no seu game), é como de costume adentrar na festa/boate/pub/etc sorrindo, cumprimentando os conhecidos, alguns desconhecidos, os seguranças (isso pode te salvar de apanhar em algumas ocasiões), o barman/woman, o dj, e se você tiver com a inner lá em cima, ainda chegar em algum grupo de HB's perguntando se estão gostando da festa e q qualquer coisa só te procurar que você resolve com a organização (pagando pau de dono da festa)
Cara, na boa, esse processo inicial de chegada no local e ir interagindo com todos, cumprimentando e etc, me ajuda bastante, pq além de relaxar ganho mais confiança ...
Espero que ajude aê! Boa sorte cafa!
- 12 Fev 2013, 16:30
Gostei, vou ver se da pra adaptar pra usar com direct.
- 14 Mai 2016, 21:19
cara, paguei pau, faz toda a logica do mundo funcionar. fazendo isso vc deixa os sets mais confortaveis com voce na reabertura, gera muita pré-seleção pois sempre estarao vendo voce em grupos diferentes e destroi a AA logo no inicio da festa. muito bom ler isso, valeu