Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buffalo

Veterano - nível 9

#258687 eaí galera... tranquilo? :ae
queria discutir um pouco aqui, quando te pressionam para contar algo que você não quer contar, ou quando criticam você, como vocês reagem? vamo discutir aí! tem uma hb me pressionando pra mim contar com quem foi a hb que eu transei, não posso contar porque ela tem namorado, e aí, como agir?
abraço!
Ludovicus

Veterano - nível 9

#258694 Se você quer preservar a identidade da HB, diz que não vai contar, não conta e pronto. Foda-se o que a HB curiosa pensa. Você é um homem de palavra honrada ou não?!

:legal
Ludovicus

Veterano - nível 9

#258702 no fundo você já sabe o que fazer, só quer confirmar. Diz: "Olha, eu não vou contar. Não vou por o relacionamento de outra pessoa em risco só para satisfazer a sua curiosidade" acompanhada dessa expressão facial -> :D
Kilgore

Veterano - nível 4

#258716 Diga que não vai contar e mande um neg logo, fala que você sabe que ela é fofoqueira, diga que quando for a vez dela você também não vai contar pra ninguém, odeia mulheres curiosas demais etc.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#258721 .

[centro]Primeiro que vooce não age quando alguem te pressiona.

caso contrario vooce cai dentro do frame dele, oque é errado, poorque quem tem de controla é voce !

Depois, seeja esperto, se ela quer saber com quem vocoe transou, diga pra ela coontar uma aventura sexual dela primeiro, assim vooce cria mais rapport com ela e ainda fica com uma carta na mão.

Abração ![/centro]

.