Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fezaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#258809 Boa tarde pra todos!

Estou com uma coisa me incomodando muito, vou contar, resumidamente como vim parar neste fórum, pra quem for me tirar esta dúvida, possa ter mais base pra resposta.

Sempre fui um cara que tinha mulheres por perto, mas sempre fui do tipo que se importava com o sentimentos delas ao ponto de virar o "amiguinho gay" assim não conseguindo chegar à lugar algum com elas, a não ser amizade.
Quando me vi estava eu sentado ao lado de minha paixonite levando um belo toco e caindo na real do que realmente estava fazendo. Assim descobri o PU e simplesmente mudei, comecei a ver meu erros e acertos e hoje posso dizer que estou indo no caminho certo.

Bom, acho que deu pra entender que não sou mais um novato mas também não estou nem perto de ser um PUA, então venho com está dúvida me roendo por dentro à um tempo já.

Conheci uma HB pelo orkut, na verdade ela me achou através da "Caixa da Verdade" (acredito que alguns aqui deve conhecer) é um aplicativo no qual as pessoas pode dizer o que querem de você sem ser descoberto, não aparece fotos, você simplesmente diz o que quer pra pessoa.
Ela me chamou de lindo, eu agradeci, ela me pediu pra adicionar ela e assim foi apenas mais uma. Mas quando agente começou a conversar pelo msn, começamos a ganhar intimidade um com o outro, comecei a ver pontos nela que me chama muito atenção, como atitude dela, sua sinceridade e personalidade, sei que pra muitos aqui isso não tem como se descobrir apenas pela internet, mas eu falo com ela pelo Skype e pelo telefone e descobri que realmente ela tem estas qualidades.