Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fezaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#258809 Boa tarde pra todos!

Estou com uma coisa me incomodando muito, vou contar, resumidamente como vim parar neste fórum, pra quem for me tirar esta dúvida, possa ter mais base pra resposta.

Sempre fui um cara que tinha mulheres por perto, mas sempre fui do tipo que se importava com o sentimentos delas ao ponto de virar o "amiguinho gay" assim não conseguindo chegar à lugar algum com elas, a não ser amizade.
Quando me vi estava eu sentado ao lado de minha paixonite levando um belo toco e caindo na real do que realmente estava fazendo. Assim descobri o PU e simplesmente mudei, comecei a ver meu erros e acertos e hoje posso dizer que estou indo no caminho certo.

Bom, acho que deu pra entender que não sou mais um novato mas também não estou nem perto de ser um PUA, então venho com está dúvida me roendo por dentro à um tempo já.

Conheci uma HB pelo orkut, na verdade ela me achou através da "Caixa da Verdade" (acredito que alguns aqui deve conhecer) é um aplicativo no qual as pessoas pode dizer o que querem de você sem ser descoberto, não aparece fotos, você simplesmente diz o que quer pra pessoa.
Ela me chamou de lindo, eu agradeci, ela me pediu pra adicionar ela e assim foi apenas mais uma. Mas quando agente começou a conversar pelo msn, começamos a ganhar intimidade um com o outro, comecei a ver pontos nela que me chama muito atenção, como atitude dela, sua sinceridade e personalidade, sei que pra muitos aqui isso não tem como se descobrir apenas pela internet, mas eu falo com ela pelo Skype e pelo telefone e descobri que realmente ela tem estas qualidades.

Bom nós estamos, vamos dizer assim, um pouco além da amizade já, mesmo estando à 3 horas um do outro, nós já sabemos muito um da vida do outro, muito mesmo, o suficiente pra nós termos criando um vinculo já, um vinculo forte que pode-se dizer perto do que chamamos de, amor, sim eu e ela estamos em um ponto que estamos nos vendo como amantes, sim pela internet, difícil de acreditar e vai contra todas as regras do PU até hoje mostrada. Você devem estar pensando que estou apaixonado, mas não, eu saiu me divirto (ontem mesmo, fui em um festa e closei uma HB 7) e mesmo tendo esse sentimento por ela, não me atrapalha em nada na minha vida social e sentimental.

1- Será que devo realmente investir nessa relação? Estamos longe, mas dá pra gente se ver tranquilamente (não no momento, comecei num trampo novo e não tenho dinheiro ainda)

2- Como disse, saiu pra caçada e mesmo gostando dela muito, não me atrapalha em nada, mas sinto que mesmo ficando com outros, poderia ser melhor com ela... será que tem futuro isso?

3- Gosto de desafios, gosto de sentir adrenalina nas veias e sei que essa relação seria um bom desafio pra mim, pois a distância, poderia desenvolver pontos em mim (por exemplo, o auto controle sobre o ciúmes e aprender a não sentir falta da pessoa amada o suficiente pra cair no frame dela) será que a distância poderia melhorar estes pontos realmente?

Bom, ficou meio grande, mas acredito que dê pra entender o que quero passar.
Estou no PU faz 6 meses, e mudei minha vida, mudei minha forma de ver a vida, felicidade é o que importa, estou feliz, mas essas dúvidas as vezes faz eu ficar pensativo demais e as vezes nós devemos apenas agir ao invés de ficar pensando se seria certo ou errado, mas como disse ainda estou longe de ser um PUA completo e tenho dúvidas.

Grato desde já à quem responder minhas dúvidas.
isaac_santos

#258846 O cara na minha opinião você até que deve investir, mas não fique nessa só pela internet

Existe várias mulheres nesse mundo e com certesa muitas da sua cidade

Use o que você aprendeu aqui para conquistá-las

É muito fácil cara !!!

Use Openers, rotinas, crie rapport com elas e tudo mais

Vá atrás das garotas da sua cidade, pois elas estão perto de você

Torne-se o ALPHA e conquiste-as

Criador do tópico

isaac_santos escreveu:O cara na minha opinião você até que deve investir, mas não fique nessa só pela internet

Existe várias mulheres nesse mundo e com certesa muitas da sua cidade

Use o que você aprendeu aqui para conquistá-las

É muito fácil cara !!!

Use Openers, rotinas, crie rapport com elas e tudo mais

Vá atrás das garotas da sua cidade, pois elas estão perto de você

Torne-se o ALPHA e conquiste-as

Opa obrigado pelo feed, mas então, como disse, eu saiu aqui, sargeio, closo e já até consegui 1 RMLP, mas como disse, rola algo a mais com ela, mesmo estando longe, sei que aqui tem sim muitas HBs, até muito melhor que ela, mas sinto que posso chegar em um patamar mais alto com essa, mas é a questão da distância, entende...
Mas obrigado novamente pelo feed :D
Kiesel

PUA Avançado

#258857 Cara, acho que você foi bem, mas aquele negócio transponha isso para o mundo real e não só o virtual ok?
Abraços.

Criador do tópico

fkiesel escreveu:Cara, acho que você foi bem, mas aquele negócio transponha isso para o mundo real e não só o virtual ok?
Abraços.

Opa obrigado pelo feed, então to fazendo isso, diminui bem as conversas com ela pelo msn, quando quero conversar mais com ela, eu ligo ou entro no skype.