- 15 Mai 2011, 18:06
Encontrei esse material no fórum Pick Up Artist e resolvi traduzir pra cá, já que vejo pouca coisa sobre Sarges Online aqui no fórum. O autor do texto é o Whoopie.
Bom, é isso galera. Eu vou testar o abridor e postar os resultados aqui. Sugiro que todos façam o mesmo. Pelo menos vamos nos divertir
Eu estava um dia no Facebook e decidi tentar um novo opener. Até agora eu tive um aproveitamente de mais ou menos 75% porque eu gosto de ser C&F.
A primeira coisa que você tem que fazer é procurar por garotas que você ache atraente no Facebook. Eu não lembro quantas garotas eu cutuquei (poke) mas eu lembro de ter parado em umas vinte, por aí. Agora, se a garota estiver interessada de alguma forma em você ela vai te cutucar de volta o que já é um IDI. É claro que você deu o primeiro IDI mas foi apenas para obter a atenção dela. Agora que você já cutucou e foi cutucado, vem a próxima parte.
Whoopie
8:08pm Mar 16th
Hey, você sabia que não é seguro ficar cutucando estranhos por aí? Eu acho que seus pais nunca lhe falaram isso!
HB9
9:37pm Mar 16th
Hahaha, verdade, mas você me cutucou primeiro
Whoopie
6:39am Mar 17th
Ahh então você gostou né? Quer dizer que se eu te desse uma tapa na bunda, você também daria um tapa na minha só porque eu fiz isso primeiro?
HB9
4:43pm Mar 17th
hahahahahaha ohh yeahhhh
Whoopie
9:46pm Mar 17th
Bonitinha e perigosa. Gostei! Mas Deus disse que quando alguém lhe batesse você deveria dar a outra face!
HB9
4:32pm Mar 18th
haha então vira a cara que eu bato nos dois lados
Whoopie
9:59pm Mar 18th
lol Bem, então o que você fizer pra mim eu vou retribuir o favor. Eu sei de uma coisa que você não seria capaz de retribuir o favor... se eu pusesse uma black fuzzy handcuffs (aquelas algemas do amor)! E agora o que você me diz?
HB9
1:39am Mar 19th
wow lol
Depois disso eu comecei a conversar com ela no MSN. Eu estava apenas me divertindo. Observe como eu consegui mudar aquilo pra um contexto mais sexual com o comentário sobre a bunda.
Whoopie
10:03am Mar 20th
Hey, você sabia que não é seguro ficar cutucando estranhos por aí? Eu acho que seus pais nunca lhe falaram isso!
HB7.5
10:05am Mar 20th
Então não me cutuque! Meus pais me disseram para eu me defender!
Whoopie
10:07am Mar 20th
Eu gosto de viver perigosamente! Estar seguro nunca é divertido! Mas se você acha que pode comigo então... VAMOS BRIGAR!!!!
HB7.5
10:08am Mar 20th
Cai pra dentro!
Whoopie
12:08am Mar 20th
HB7
11:19am Mar 20th
Sempre me disseram: se você for cutucada.. cutuque de volta!!!
Whoopie
3:55pm Mar 20th
lol Wow, seus pais nunca lhe falaram sobre o que Deus falava. Se alguém bater em você, vire a outra face.
Whoopie
11:26pm Mar 14th
HB8
9:21pm Mar 15th
lol você me cutucou primeiro
Whoopie
12:01am Mar 16th
Você me parece bem cutucável! Mas você sempre cutuca de volta as pessoas assim aleatoriamente?
HB8
6:31pm Mar 17th
porque não? lol
Whoopie
9:28pm Mar 17th
lol eu preciso te dizer... VOCÊ É UMA CILADA!!!
HB8
8:11pm Mar 18th
talvez
Whoopie
8:21pm Mar 18th
Talvez significa sim, em 75% das vezes! Eu acho que não posso continuar falando com você. Eu sou um bom garoto e eu posso terminar caindo nessas suas tentações diabólicas
HB8
8:27pm Mar 18th
haha eu não sou uma garota má! ha ha
Whoopie
9:45pm Mar 18th
Olha pra você! Você tá rindo enquanto diz que não é mau. Você não consegue falar isso com uma cara séria
HB8
12:54pm Mar 20th
HB8
1:45pm Mar 20th
Minha mãe sempre me falou. Quando alguém bonitinho te cutucar, então cutuque e flerte de volta
Whoopie
2:00pm Mar 20th
Sério? Boa resposta. O que te faz pensar que eu quero flertar com você?
HB8
2:12pm Mar 20th
Eu nunca disse que você queria flertar, eu disse que minha mãe me falou isso. Agora se você quiser flertar de volta, você que sabe
Whoopie
2:34pm Mar 20th
Bem, eu não teria cutucado você se eu não quisesse flertar. Eu não consigo acreditar como você pode ser tão flerteira comigo! O que você vai fazer em seguida? Me seduzir?
HB8
3:35pm Mar 20th
Obrigado. Isso é algo que você vai descobrir sobre mim... eu não tenho vergonha, eu realmente soua uma grande flerteira. Eu sou uma pessoa muito aberta e não tenho nenhum problema em flertar com alguém. Seduzir é uma das minhas especialidades!
______________________________________________________________________________________________
Agora percebam como eu controlo minhas conversas. Eu estou no controle e posso levá-las onde quiser. Se eu tiver chance de levá-la para um lado sexual, ótimo. Se não, eu me conformo com construir atração apenas. Essa é minha meta com esse abridor. Para então chegar às fases A1-A3. É isso.
Agora se alguém quiser colocar dicas nos comentários, vá em frente. Lembre-se que todo mundo tem um estilo diferente e você nem sempre vai conseguir adotá-lo de uma maneira exata.
Bom, é isso galera. Eu vou testar o abridor e postar os resultados aqui. Sugiro que todos façam o mesmo. Pelo menos vamos nos divertir