- 16 Mai 2011, 18:46
bem, sou natural no sentido literal da palavra...hehe
me considero natural pq leio os conceitos e tento adicionar no meu jeito de interagir, mas não li o material ainda...assim que tiver uma opinião sobre o texto digo algo.
- 16 Mai 2011, 19:13
Ué... é só identificar IDIs normais, a mulher não tem IDIs diferentes porque você usa um método diferente
Abração, espero ter ajudado!
Abração, espero ter ajudado!
- 16 Mai 2011, 19:18
que esforços são esses?
se forem esforços dela para chamar sua atenção ou se qualificar é IDI.
se forem esforços dela para chamar sua atenção ou se qualificar é IDI.
- 16 Mai 2011, 19:33
com certeza é IDI.
se a mulher n tem interesse ela te ignora e deixa a conversa morrer
se a mulher n tem interesse ela te ignora e deixa a conversa morrer
- 14 Nov 2011, 05:12
Realmente IDI é IDI não importa o método
- 14 Nov 2011, 05:27
Cara um IDI verbal é sempre vem vindo, más eu dou mais atenção a IDIS corporais principalmente a forma delas de olhar, morder os lábios, se ela olha muito pra sua boca.
Independente do método os IDIS são iguais os melhores métodos pra você aprender a IDENTIFICAR IDIS é o do Mystery, o livro Revellations do Mehow (se não me engano) é muito bom.
Após essa ajuda como identifica-los tu pode usar qualquer estilo de jogo DIRECT, INDIRECT, NATURAL que os IDIS serão iguais.
Esforço da HB é quando ela se qualifica pra você:
PUA: Porque eu deveria ficar aqui conversando com você? Tem varias mulheres interessantes aqui.
HB: Porque eu sou bonita inteligente, dedicada, meiga,etc etc...
Esse é um exemplo de vários esforços dela, tem os esforços corporais tambem como:
O PUA vira de lado, Ela o acompanha ou o puxa de volta
O PUA faz uma cara de "como ela se fosse idiota" (com algo que ela disse) Ela o beija na bochecha.
Abraços
Lippen.
Independente do método os IDIS são iguais os melhores métodos pra você aprender a IDENTIFICAR IDIS é o do Mystery, o livro Revellations do Mehow (se não me engano) é muito bom.
Após essa ajuda como identifica-los tu pode usar qualquer estilo de jogo DIRECT, INDIRECT, NATURAL que os IDIS serão iguais.
Esforço da HB é quando ela se qualifica pra você:
PUA: Porque eu deveria ficar aqui conversando com você? Tem varias mulheres interessantes aqui.
HB: Porque eu sou bonita inteligente, dedicada, meiga,etc etc...
Esse é um exemplo de vários esforços dela, tem os esforços corporais tambem como:
O PUA vira de lado, Ela o acompanha ou o puxa de volta
O PUA faz uma cara de "como ela se fosse idiota" (com algo que ela disse) Ela o beija na bochecha.
Abraços
Lippen.