Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#259050 ola a todos
ha uns tempos surgiu me uma duvida muito interessante e importante!!! nos quando estudamos pua lemos que para seduzirmos e sermos alphas temos de ser nao reactivos as outras pessoas e nao responder... mas por vezes a sensaçao que tenho é que quando uma pessoa nao responde acaba por passar por fraco e por cromo por ouvir uma critica e nao se impor! qual sera a forma correta de ser nao reativo mas ser o alpha, ficando por cima?
The_Eagle

Aprendiz

#259061 Eles tentam te por pra baixo,colocar vc inferior a eles,se você ser reativo eles vão ter o que queriam,agora se for não-reativo eles vão ficar sem graça,tipo o que eu faço é: do uma risada ironica olhando ironicamente pra ele e depois do um tapinha nele...isso mostra que não me atingiu e não to nem ae pra o que ele acha...e eu continuo por cima! :ae

abraçao ae

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#259085 mesmo se for uma critica muito forte voce sorri??? mesmo se for uma menina a faze la???
o que é para si um sorriso ironico??? meta uma foto se puder...
obrigado e abraço
Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#259413 Velho axei interessante essa duvida, kara teve veses aqui na facul antes de estuda pua que vinham gurias e falavam um monte um pra min depois de eu fazer algo que elas nao gostavam, e eu tentava me explicar e talz.

Bom eu comecei a estudar pua e tipo na real elas que se fodam... Na útima vez que vieram tirar satisfaçao comigo de algo, vieram falando um monte, eu soh olhei pra cima no olho dela fiz um sinal de ok com a mao, e falei "ok, tenho mais o que fazer", isso deixa qualquer um sem ação. Tipo isso é uma atitude que eu tenho em pratica com pessoas que não se dão bem comigo, na hora que voce estiver em campo, você nao faz nada ou diga algo que fassa ela saber que você não esta nem ai pro que ela falou, de um sorriso, não demontre que aquilo lhe afetou. :ae