Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
testament

Aprendiz

#259353 Gostei do Texto .

Pagar a conta sempre faz com que a mulher fique mal acostumada.
Se uma mulher sempre que saia com o ex ele pagava tudo, ela vai querer que o atual faça isso tbm e se naum fizer ela vai trocar por um que faça .. ai vamos ficar nesse ciclo . Do homem sempre pagando tudo.
Eu acho que certo é dividir sempre, até motel eu acho aceitável dividir.
Kiesel

PUA Avançado

#259526 Gostei bastante deste tópico, parabéns por ele, principalmente por ser a dúvida de muitos e quando chega no momento crucial da sarge, raramente alguns sabem como agir. Continue assim Ashton, seus tópicos ajudam muita gente.
Abraços.

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Over escreveu:Não tem nada de controverso nessa história de pagar as contas,é algo bastante simples você paga o que consumiu e a mulher paga o que ela consumiu,seja lá restaurante,cinema,primeiro,segundo...ultimo encontro.
Tem que criar um padrão esse tipo de coisa de agir de uma maneira em determinada ocasião e em outra agir de forma diferente não ajuda em nada,alias quando a mulher falar que está sem dinheiro no sabado a noite e mesmo assim quiser sair no caso eu pagaria tudo (nada a cima de 30,00 pq não sou rico) e não digo nada fico caladinho na minha nada de ''então na proxima você paga'' se ela não se manifestar no dia seguinte ou nos proximos é uma boa forma pra saber se ela é uma aproveitadora,afinal você esqueçe de pagar suas dividas com a cemig?ou com o canal de tv a cabo que passa bob esponja?quando você sai com seus amigos e eles acabam pagando as biritas que você toma,depois você não vai lá e acerta com eles?

Cavalheirismo e educação são DVS. Se ela é aproveitadora, simples, deixo de sair com ela. Não vou é deixar de ter essas duas características por causa dessa classe de mulheres.

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Joker Player escreveu:Ótimo artigo, sempre quando eu saio com as Hbs eu pago o que eu consumo e elas pagam o que elas consomem, eu não sou do tipo cavaleiro.

Hahaha!

Você deve buscar sempre o equilíbrio. Mas um jantar romântico no qual no final você divite a conta, perde o romantismo, quer queira, quer não.
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#259545 Bom post :ae

Acredito que essa questão de pagar ou não a conta depende da situação e da HB..

Existem HBs que fazem QUESTÃO de dividir a conta e que não saem de casa se vc for pagar por tudo....

Da mesma forma tem também HBs que querem que o rapaz seja cavaleiro e/ou Beta e pague por tudo todas as vezes que sairem..

Não sou totalmente adepto ao estilo direto, mas pra mim é dividir a conta...

Mulher sempre buscou a independência agora que conseguiu vou deixa-la exercer. :ae

Abraços.
Eunir Augusto

Aprendiz

JOHNNY MESTRE escreveu:
Mulher sempre buscou a independência agora que conseguiu vou deixa-la exercer. :ae
Abraços.

Compartilho de mesma opinião. Só não acho sensato dividir a conta do motel. Não sou cara de pau o suficiente para isso. rsrsrs

Obs 1: Se for algo tipo "jantar a dois", pague a conta, pra não quebrar o clima romântico.

Obs 2: Pagar sempre a conta faz a mulher "montar" em cima de vc.

Parabéns, muito bom seu artigo.