Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#259089 bom galera eu ja olhei no site ja procurei e vi que tinha alguns topicos sobre isso mais eu ainda nao compreendi
entendi que o melhor lado pra atrair a hb e o diretito mas como ser sexual
tipo eu sei que tu pode olhar sexual ter uma bl sexual mas o que falar pra ser sexual
DUVIDA COMO SER SEXUAL,COMO SER SEXUAL NO COLEGIO,ESSA E MINHA DUVIDA
Fon

PUA EXPERT

#259888 Cara, estou trabalhando em cima de como ser mais sexual. Tive um bom resultado na última vez, mas o principal é que eu fui eu mesmo.

O que eu usei para sexualizar foram histórias. Uma delas é um padrão, old school - coisa do sedução magnética.

Você pode contar histórias que demonstrem alto valor(ou valor superior) e pré-seleção. Conte sobre suas ex-namoradas, alguma peguete. Tem montes de exemplos aqui. Procure criar as suas próprias histórias assim que possível. Essas histórias prontas são somente MULETAS para você se apoiar por enquanto.

Dá uma pesquisada sobre pré-seleção e histórias de DVS(ou DVH, em inglês). Use as histórias para entrar em tema sexual.

Outra coisa, seja um TOCADOR. Sempre que tiver oportunidade para tocar a garota, toque-a. No ombro, no pescoço, na coxa. Isso demonstra que você está acostumado a tocar mulheres, tem a ver com sexualização.