Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#259102 Tenho uma colega que dá IDI'S pra mim, mas sempre que to falando com ela no msn ela do nada começa a falar aiii o "beta" foi ótimo comigo esse final de semana, ele é um fofo, não sei o que...

Esse "beta" é o ficante dela, que ela pega de vez em quando. Seria pra provocar ciúmes ou pra deixar claro que não quer nada?

Ela sempre ri MUITO do que eu falo.. Me deixou um depoimento no orkut esses dias, fica mexendo no cabelo quando tá falando cmg, me deixa recado as vezes, coisas assim, sento perto dela mas não da pra conversar mto as vezes pq tem professor que é foda.

Talvez eu esteja vendo IDI onde não existe.. ql opinião de vcs?
Vlorenz

Aprendiz

#259121 possivel solução: escala kino, usa C&F e demonstra pre-seleção...

Acho que tu tah sendo bonzinho demais, mostra teu lado cafajeste pra ela, diz que hb tal fica só te chamando pra sair, se ela comentar algo diz algo Cocky n Funny man.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#259130 valeu pela resposta!!

talvez eu esteja sendo bonzinho mesmo... vou comentar essa das hbs ficarem me chamando, boa.
esqueci de comentar, ela é HB 9!
ia ser a mais linda que eu ia ficar na vida se conseguisse

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#259187 o foda é que na real não sei bem se estou, é foda. começei a falar com ela esse ano, tem dias que se falamos um monte e ela ri mto do que falo, as vezes até desnecessário. tanto na vida real quanto no msn. na vida real ela ri mto e no msn é risadas do tipo AUHSAUHSUHASUHASHUAUHSAHUSHUASHUASUH. hehe

mas tem dias que ela fica falando desse cara, dias que não falo muito com ela, etc... mulher é foda mesmo.

obrigado pela resposta =)

vou tentar usar escalada kino e falar de hbs pra ver no que dá.
droop mx

Aprendiz

#259216 Agora você precisa também ser mais ousado com ela,mesmo que ela sentir a mudança em você,e desarme esse carinha também(destroyer boyfriend),mas sem mudar quando ela falar dele,tem que ser insensível a isso
Aka Zap

Veterano - nível 8

#259221 Cara, chega nela.
Se tomar um toco, tente agarrar outra e assegure-se que ela descubra isso.
Estude e depois mude seu frame, torne-se o melhor aluno da sala, faça perguntas inteligentes na aula de vez em quando, mas não banque o Nerd convencido, seja engraçado,faça comentários (engraçados) com o que o professor fala, eleve seu social,se não morar em São Paulo, viaje pra lá e compre bastante roupas, são bem mais baratas, se vista bem.
Depois tente novamente se ela te interessar.

Ou então faça tudo isso que te mencionei caso você perceba que ela te considera apenas um amigo e tente chegar depois, mas leva tempo pra mudar o frame e até lá ela pode conhecer um outro alguém que mecha com ela.
Você tem duas opções, escolha a que achar mais conveniente.Existe um risco.

E ela não vai ser a menina mais bonita que você vai pegar, pare de idolatrar ela pra você mesmo.
Sartorio

Melhores PUAS

#259262 Falai Mark. Gostei da tua pergunta. :ae

Mark182 escreveu:Tenho uma colega que dá IDI'S pra mim, mas sempre que to falando com ela no msn ela do nada começa a falar aiii o "beta" foi ótimo comigo esse final de semana, ele é um fofo, não sei o que... Esse "beta" é o ficante dela, que ela pega de vez em quando. Seria pra provocar ciúmes ou pra deixar claro que não quer nada?

Bem cara existem dois motivos básicos dela estar fazendo isto. O primeiro (que é o mais provavel) é o fato de você ter jogado interesse demais nela e ela estar criando uma barreira do tipo "vamos ser apenas amigos". O Beta seria o "namorado" da famosa frase "eu tenho namorado". O segundo motivo pode ter origem dela querer mostrar para você que é pre selecionada e que possui um valor que voce deveria reconhecer. (Ela esta telegrafando que não é uma pessoa indesejada). Um possivel terceiro motivo que eu enxergo é uma tentativa de ver uma reação em você,e assim definir suas intenções. Seria o caso de você começar a se validar para ela, ou entao tentar desclassificar o outro. (Jamais faça isso, apenas ignore o cara, caso ela comece a falar DEMAIS sobre ele mostre desinteresse com frases do tipo "ahh fala pra ele pagar uma bebida pra mim" por exemplo)

Mark182 escreveu:Ela sempre ri MUITO do que eu falo.. Me deixou um depoimento no orkut esses dias, fica mexendo no cabelo quando tá falando cmg, me deixa recado as vezes, coisas assim, sento perto dela mas não da pra conversar mto as vezes pq tem professor que é foda.Talvez eu esteja vendo IDI onde não existe.. ql opinião de vcs

Os recados do Orkut são um IDI e a mexida no cabelo também. Porém tu precisa interpretar estes IDIS com o que eu falei acima para definir o contexto aonde voces estao inseridos. Sera que é uma zona de amizade? É o que talvez possa ser. Neste caso sera preciso ter um valor maior que o ficante para sair desta zona.

Se ainda persistirem dúvidas poste as aqui com mais detalhes da história.

Abraços