- 16 Mai 2011, 01:26
E o estilo que mais me encaixei foi os NATURAIS. abraçoo
- 16 Mai 2011, 01:37
Você falou que faz cursinho, me fez lembrar de outra coisa que eu fazia.
Eu sempre ficava pensando que tinha me socializar, se fazia algo de errado ficava me culpando, ou algo de certo ficava me vanglorizando o dia inteiro.
Resumindo eu dava muita importância para as coisas externas.
Agora na escola eu não me preocupo em levantar e ir me socializar, mulheres em 2° plano. Eu me preocupo em copiar tudo certo e aprender tudo na escola. Assim as mulheres repararam que eu não me preocupava, que não dava bola pra elas, elas começaram a chegar em mim, sem eu ter sequer de levantar do meu lugar. Agora advinha, eu copio tudo,aprendo, vou bem nas provas, e as mulheres ficam em volta de mim conversando comigo e fiz amizade com os caras, pois eles viam que as mulheres babavam ovo em mim e quiseram se aproximar de mim.
E uma coisa que eu procuro fazer também é ter atitudes alphas, como pegar a responsabilidade pra mim.Igual teve um trabalho que a professora passou, e que tinha 9 partes para decorar, e 8 alunos. Ai eles falaram "e agora?". Ai eu falei "deixa comigo, eu pego 2 partes". Ai eles falaram " tem certeza? é muita coisa." eu falei "rlx, eu do conta de boa". Agora me fala quem não vai gostar de um cara desses? Confiante e tals. Mas eu não sou bobo deles, quando eles tem de fazer algo eu falo que eles que façam tb, quando vejo que tão com gracinha. Mas eu tomo a iniciativa e ajo como o lider do grupo mesmo, tomo a responsabilidade, se precisar de alguem que fale la na frente, eu levanto a mão, mesmo que eu me cague.
Vlwww