Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

d'sousa

Veterano - nível 1

#259223 quem dizer que não pegaria na verdade é um hipocrita, até pq as melhores são desse tipo, vc pega se satisfaz e nem precisa de um compromisso cara hahaha, essa é pra aqueles que não pretendem se casar tã cedo.

eu na minha jornada pua vejo que são as mais faceis de pegar além de fazer o filme pras outras garotas, ainda te satisfaz sexualmente!

puas iniciantes vamos começar por esse tipo de mulher, além de serem bonitas ainda te dão um grande inner game!

a mais lindas e burrinhas são as melhores!

Criador do tópico

d'sousa

Veterano - nível 1

#259244 rpz eu aprendi que a melhor maneira de um novato se tornar um alpha sem muito sacrificios pra ter um inner game bom, é pegando as hb10 mais burrinhas que tiver e mais sensuais também, tem é de sobra nessas festas bem frequentadas!

vamo lá puazada iniciante, praticar as tecnicas puas com as gostosas e lindas burrinhas hehehehe

são tão faceis de pegar velho que num precisa nem tanta tecnica, mas só precisa de uma coisa, chegar nelas e falar o que quer, hehehe tou aprendendo
Marlonpua

Aprendiz

#259660 Valeu pelas dicas.

A resposta pra sua pergunta é outra pergunta (apesar de eu não ser um idiota hahaha):

Quem aqui rejeitaria um KC e/ou um FC de uma HB9 ou 10?

Acho q ninguém!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#259998 como você disse, pegar e não ter um compromisso.. mas tu acha que eu ia apresentar uma HB11 sem nada na cabeça, para minha família? ia receber altos "opa, que gata, mas ela é muito babaca"