- 16 Mai 2011, 12:25
Bom galera tópico meio Beta. Estou me recuperando de uma paixonite avassaladora e após uma semana de molho em casa, sem sair pra nada além de trampo, musculação, housedencia, ontem fui dançar como de costume. Encontrei muitas HBs novas no ambiente, muita tchutchuquinha linda. Meio desmotivado lembre dos 3 segundos, parti para a mais gata. Antes de chamar pra dançar, peguei uma amiga que sempre está comigo, dei um shozinho aparte na frente da mesas delas. Dai chamei pra dançar, e totalmente desmotivado sem criatividade alguma rolou essa conversa que segue a baixo, Olhem a demonstração de insegurança e inferioridade, na hora eu senti isso vi que o jogo já estava perdido.
Bom vejamos o que eu disse que deixou meu valor social baixo.
1° Convidei a para dançar.
2° Perguntei o nome.
3° Perguntei se fazia aula em alguma academia.
4° Eu disse que sou bolsista na Jaime Arôxa.
5° Disse que ela podia se considerar privilegiada, pois não chamo qualquer uma para dançar.
6° Ela comentou sobre panelinhas das academias.
7° Eu disse que não gostava de chamar quem eu não conhecia(já emendando disse: Bom também se eu não convidar não vou conhecer não e mesmo?)
8° Eu disse que nunca tinha tomado um não, e que não saberia da minha reação quanto a isso.
9° Ela disse que eu tinha medo de arriscar.
10° Eu disse que não tenho medo de arriscar que sou muito confiante e determinado, só não gosto de chamar quem eu não conheço para dançar.
11° Disse também que eu só dançava com as damas que ficam em minha mesa.
12° Que eu tenho 4 anos de dança e nunca tomei um não, como resposta.
13° Acabou a musica eu conduzi para onde eu a pegara para dançar.
Deixem suas opiniões.
Bom vejamos o que eu disse que deixou meu valor social baixo.
1° Convidei a para dançar.
2° Perguntei o nome.
3° Perguntei se fazia aula em alguma academia.
4° Eu disse que sou bolsista na Jaime Arôxa.
5° Disse que ela podia se considerar privilegiada, pois não chamo qualquer uma para dançar.
6° Ela comentou sobre panelinhas das academias.
7° Eu disse que não gostava de chamar quem eu não conhecia(já emendando disse: Bom também se eu não convidar não vou conhecer não e mesmo?)
8° Eu disse que nunca tinha tomado um não, e que não saberia da minha reação quanto a isso.
9° Ela disse que eu tinha medo de arriscar.
10° Eu disse que não tenho medo de arriscar que sou muito confiante e determinado, só não gosto de chamar quem eu não conheço para dançar.
11° Disse também que eu só dançava com as damas que ficam em minha mesa.
12° Que eu tenho 4 anos de dança e nunca tomei um não, como resposta.
13° Acabou a musica eu conduzi para onde eu a pegara para dançar.
Deixem suas opiniões.