Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

meetgyn

Veterano - nível 10

#259418 Bom galera tópico meio Beta. Estou me recuperando de uma paixonite avassaladora e após uma semana de molho em casa, sem sair pra nada além de trampo, musculação, housedencia, ontem fui dançar como de costume. Encontrei muitas HBs novas no ambiente, muita tchutchuquinha linda. Meio desmotivado lembre dos 3 segundos, parti para a mais gata. Antes de chamar pra dançar, peguei uma amiga que sempre está comigo, dei um shozinho aparte na frente da mesas delas. Dai chamei pra dançar, e totalmente desmotivado sem criatividade alguma rolou essa conversa que segue a baixo, Olhem a demonstração de insegurança e inferioridade, na hora eu senti isso vi que o jogo já estava perdido.

Bom vejamos o que eu disse que deixou meu valor social baixo.
1° Convidei a para dançar.
2° Perguntei o nome.
3° Perguntei se fazia aula em alguma academia.
4° Eu disse que sou bolsista na Jaime Arôxa.
5° Disse que ela podia se considerar privilegiada, pois não chamo qualquer uma para dançar.
6° Ela comentou sobre panelinhas das academias.
7° Eu disse que não gostava de chamar quem eu não conhecia(já emendando disse: Bom também se eu não convidar não vou conhecer não e mesmo?)
8° Eu disse que nunca tinha tomado um não, e que não saberia da minha reação quanto a isso.
9° Ela disse que eu tinha medo de arriscar.
10° Eu disse que não tenho medo de arriscar que sou muito confiante e determinado, só não gosto de chamar quem eu não conheço para dançar.
11° Disse também que eu só dançava com as damas que ficam em minha mesa.
12° Que eu tenho 4 anos de dança e nunca tomei um não, como resposta.
13° Acabou a musica eu conduzi para onde eu a pegara para dançar.

Deixem suas opiniões.
Kiesel

PUA Avançado

#259421 Na verdade, penso que você começou errado, pois quando se está com uma paixonite seu inner e sua vontade de sargear não são tão grandes, devido a isso começamos a agir como betas. Penso que se você tivesse seu inner alto e mostrasse isso, não teria feito as coisas betas que você citou no seu relato de campo. Portanto o ensinamento que deixo é que por mais que você tenha uma paixonite, procure manter seu inner game alto, pois assim você vai coseguir agir como alfa o tempo todo.
Espero ter ajudado.
Abraços.
paiva77

Veterano - nível 9

#259422 Bom..Vocee Demostrou Valor Dissendo que Nunca Tomou um Não..e tals..
Mais Vocee em Momento Nenhum Gerou atração..alguma Rotina..(Claro Que Não preçisa ser enlatado)Mais Faltou a Atração..Por voce ter tomado a iniciativa..jah começa a Geração por Parte Delaa

OKey..talves devesse se sentar juntos aos Amigos dela e tentar DHV....

Abraço.

Criador do tópico

meetgyn

Veterano - nível 10

#259433 Pois é manos, eu na dança ganho muitas mulheres e beijo todas com quem eu danço.
So que ontem tava foda paixonite não saia da cabeça, e pra completar a historia a mulher apareceu do nada. Me deu uns gelo, e eu como sou um ogro quando precisa ser, gelei ela tambem, dancei uma musica com a bandida. Até que quase no final da noite eu fui dançar com ela, e como de costume joguei meus direct nela e beijei ela novamente. Fiquei com ela outra vez , so que foi foda queria ter ficado com a primeira HB rss.

Mais valeu demais ai pelos posts, Grande abraço a todos e otima semana
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#259445 Quer saber qual o seu erro? Tentar demonstrar valor falando.

Para demonstrar valor você deve contar histórias DVS de forma que o valor não é a história principal, mas um detalhe. As vezes, você nem comenta, mas fica subentendido, entende?

Falar diretamente sobre determinado valor passa, geralmente, a mensagem de que você é pedante, convencido, dentre outros pejorativos.

Entendeu?