Criador do tópico

Kiesel

PUA Avançado

#259476 Pessoal, como trabalho estudando e fazendo análise de filmes, senti a falta de críticas e recomendações sobre filmes que possuam estilo Alfa de ser. Portanto a cada semana a princípio, talvez menos, estarei neste fórum indicando filmes e analisando eles para fazer com que os PUA´s possam os assistir e visualmente notar o Alfa que existe em cada um destes filmes. O filme desta vez será "Top Gun".

Sinopse: Pete Mitchell (Tom Cruise), um jovem piloto, ingressa na Academia Aérea para se tornar piloto de caça. Lá se envolve com Charlotte Blackwood (Kelly McGillis), uma bela mulher, e enfrenta um competidor à sua altura (Val Kilmer).

Este filme demonstra bastante a condição de Tom Cruise como um personagem Alfa, pois através das suas falas e sua maneira de se posicionar podemos perceber isso. Vale ressaltar que o importante deste filme é a questão do wing (parceiro) aparecer neste filme, ou seja, nós temos o protagonista, mas ao lado dele sempre está um companheiro que irá fazer tudo por ele e vice-versa. Outro ponto deste filme é a questão do estilo de vida dos pilotos serem levados ao máximo de emoção e é o que geralmente se busca hoje em dia com os diversos sentimentos que cada pessoa procura para aumentar sua auto-estima.

Parte do filme muito importante. (Prestem atenção no diálogo):

Aguardo o feedback de vocês e gostaria de saber se aprovaram a minha iniciativa.
Abraços,
Kiesel
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#259501 boa, gostei sim
também gosto de assistir filmes desse genero, ontem mesmo assistir Don Juan Demarco, que eu vi a galera recomendar, filme mt massa
todo mundo aqui sabe falar ingles é? rs pq eu acho que esse video ai tinha que ter legenda X(
Rmayer'

PUA Avançado

#260741 ja assisti esse filme e é realmente bom :D legal uma pessoa fazer analise de filmes com atores fazendo papeis "alfas"... tava faltando isso aqui! parabens pela iniciativa. se quizer algumas dicas tem filmes como:
muito bem acompanhada (cara mt alfa)
alfie - o sedutor
don juan de marco
clube da luta (tyler durden, um grande exemplo)
etc!
tem muitos outros filmes, inclusive vc pode ver algumas dicas da galera aqui no forum em alguns topicos :)
abraço :sorri
Rmayer'

PUA Avançado

#260742 ja assisti esse filme e é realmente bom :D legal uma pessoa fazer analise de filmes com atores fazendo papeis "alfas"... tava faltando isso aqui! parabens pela iniciativa. se quizer algumas dicas tem filmes como:
muito bem acompanhada (cara mt alfa)
alfie - o sedutor
don juan de marco
clube da luta (tyler durden, um grande exemplo)
etc!
tem muitos outros filmes, inclusive vc pode ver algumas dicas da galera aqui no forum em alguns topicos :)
abraço :sorri