Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
guerrilha

Veterano - nível 1

#259766 É isso mesmo o badboy até fala em uma parte dizendo que é bom e tal
é a graça do jogo, mais se for um AA extremo é ruim porque o cara não vai nem chegar na Hb.
Kïng

Pickup Artist

#259779 Ansiedade de Aproximação é um combustível para os sarges. Ele diz: " Vá em frente! Aquela mina parece bom partido "; brizei na frase, mas fodac. :rolf
eumesmo

#259818 pois é...ja deixei de chegar em muita mulher por causa de AA...porem , vendo deste angulo realmente um AA nao muito forte eh ate bom...senao , como ja disseram , qual seria a graça neh?
Miuxo

Aprendiz

#259872 a AA q eu sinto antes de cheguar em uma hb é quase a mesma sensação q eu tinha quando eu ia em um parque de diversões quando eu era pequeno, antes de ir na montanha russa eu ficava com muito medo mas eu ia senão meus amigos iam zoar comigo, era muito bom, me motivava a ir mais alem. Mas depois que eu perdi o medo perdeu a graça. Então espero que isso não aconteça no jogo.
Um pouco de AA sempre te motiva a ir alem!!!
G.Vini

Veterano - nível 9

#259941 Falae Ashton,

Bom, discordo totalmente da ideia de sua frase, ansiedade de aproximação nada mais é do que a falta de confiança, quem já a superou, ou seja, deixou de senti-la tem seu "jogo" favorecido indiscutivelmente, pois age com mais naturalidade e não demonstra nervosismo. E isso não tem nada relacionado a se tornar um robô,ou uma pessoa sem sentimentos,que esta a procura de mulheres bonitas.

enfim, prefiro a frase:[centro] "The world is mine."[/centro]