- 16 Mai 2011, 14:55
e aew galera blz, é o seguinte: esse fim de semana eu estava na casa da minha avó que é no interior daí um primo meu me apresentou umas garotas até aí tudo bem, só que as vezes eu tentava entrar na interação mas estava meio dificil pois eles estavam falando sobre outros amigos que eu não conhecia então ficava meio sem saber o que falar, as vezes eu soltava um comentario engraçado e alguns negs encima das garotas( obs: não queria nenhuma delas só queria apenas me divertir, mas só que eu percebi que elas não reagiam muito bem aos negs, agora eu pude ver na pratica o que o mystery fala no livro:HBs de niveis diferentes agem de maneiras diferentes e elas eram HBS 6 para baixo)então eu não tava conseguindo ganhar muito espaço na interação e quem tava dominando o grupo mesmo era o meu primo, dava pra ver de longe que ele era o lider do grupo pois qualquer merdinha as garotas ja estavam rindo do que ele falava.
então é isso galera não sei se isso acontece com vocês quando vocês são apresentados a novas pessoas por meio de alguem, mas eu queria dicas para ganhar a atenção do grupo e me tornar o lider dos grupos onde estou e se vocês souberem de alguns livros sobre liderança me indiquem aí(e se souberem de linguagem corporal me indiquem tambem)
vlw parceiros!!!
então é isso galera não sei se isso acontece com vocês quando vocês são apresentados a novas pessoas por meio de alguem, mas eu queria dicas para ganhar a atenção do grupo e me tornar o lider dos grupos onde estou e se vocês souberem de alguns livros sobre liderança me indiquem aí(e se souberem de linguagem corporal me indiquem tambem)
vlw parceiros!!!