Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
fabuloso.
#259569 Olá guerreiros e vencedores da vida! Artistas Venusianos dispostos a se aperfeiçoar a cada momento. Como vocês estão?

Recentemente aconteceu uma coisa comigo que me fez aprender muito. E sendo eu um AV que presa o compartilhamento, eu não podia reter isso apenas para mim. Faz-se necessário mostrar isso para os irmãos.

Eu sou um jogador indireto. Gosto e me divirto muito com esse estilo de jogo e acredito que temos que ter algumas coisas em mente para seduzir uma mulher em especial. Basicamente é: Selecionar, abordar, atrair, construir rapport, seduzir, finalizar. São essas as etapas a se seguir durante um jogo. Mas o enfoque que damos a uns e não a outros pode ser prejudicial. Foi o que aconteceu comigo.

Vejam um pouco do que aconteceu, lembrando que isso aconteceu em varios dias:
Eu desenvolvi atração e revelei o meu interesse por ela. Ela a cada momento “comprava” o meu frame de que eu era o premio. O meu C&F surtia efeito, ela ria de minha arrogância. Mas quando eu fui partir para o beijo, eis que me surge uma RUM, ou um Shit Test, não sei:

HB - Não, vamos ser apenas amigos (sorrindo)
Fabuloso. - Eu não posso prometer que serei seu amigo, amigos não se prendem assim. - Ela me olha meio que não entendendo nada, então eu concluo – Mas o que eu posso prometer é que eu não vou fazer nada... Pelo menos... Até que estejamos prontos. ( Eu vi essa no livro o jogo, e é muito bom hahah, soou meio C&F pra ela)

Estava expresso pela sua linguagem que estava afim de mim. Ela ficou sem palavras, começa a rir, e parecia que essa era a hora, então eu parto para o beijo de novo. Mas ela desvia. Eu não me abalei, nessas horas o jeito certo é ser não-reativo e desapegado a resultados. Porém, o importante de tudo é acreditar que eu sou o premio. Essa garota sabe jogar e é confiante. Me afastei um pouco punindo-a e depois falo que vou embora mas com um sorriso no rosto. Eu não vou ficar correndo atrás de ninguém, que parada é essa? Resolvi deixá-la me seduzir agora.

No dia seguinte ela me vê e me dá um sorrisão e um abraço, conversamos um papinho de uns 2 minutos e eu não falo nada sobre o dia anterior. Acredito que ela queria que eu escalasse de novo, pra ela me rejeitar e se conservar como premio. Mas não o fiz e deve ter mexido com a cabeça dela. Então no fim do dia ela de longe acena pra mim. E eu apenas olho com um “mini sorriso”e faço um dois com a mão (um paz e amor rsr , sempre faço isso). Meu amigo fala assim pra mim e ela escuta

Brother – ali cara, ela tá te cumprimentando.
Eu – Já falei já – e faço um gesto do tipo “to desprezando”, “to nem aí”, mas de uma forma engraçada. Com isso ela sorri.
Quando entramos no ônibus ela me puxa e pergunta
Hb - porque você não falou comigo quando te cumprimentei? (num tom de que estava arrependida, queria se redimir do dia anterior).
Ela estava me buscando, estava procurando conexão e eu neguei. Eu dei um neg nela:

Eu – É, é... Eu tava a fim de poupar energia
Hb – (meio que se decepciona) Ahh é? Então da próxima vez eu vou poupar energia também hahah

Fluffy Talk rola, estávamos cheios de amigos em volta dentro do ônibus. Eu sou o centro das atenções contando minhas historias e além dos meus amigos, todo os passageiros param pra prestar atenção no que eu dizia e levava todo mundo a gargalhadas. Foi uma boa situação. Chega o meu ponto, eu desço antes de todos, me despeço dela por último, depois de me despedir de todos os amigos no ônibus (eram uns 4 caras e 3 garotas).

No dia seguinte, eu a vejo, falo com ela rimos um pouco e mando toda hora C&F. Mas estava ocorrendo o efeito contrario. Nossa conexão estava acabando... não entendi muito. E na última vez que nos vemos, ela nem nos falamos.

Eu conheci essa HB 8, que me inspirou a fazer esse post, no ônibus enquanto voltava para casa. Ela estuda no mesmo colégio que o meu. Selecioná-la não foi difícil, abri-la também não. E digamos que atração eu consegui executar, pois recebi vários IDI’s e havia tensão sexual. Então o que me impediu de pegá-la?

RAPPORT

Esse foi o motivo. Não adianta se uma mulher está atraída por você. Enquanto ela não se sentir confortável, não houver harmonia entre os dois, ela não irá se entregar. É claro que toda regra tem uma exceção, tem mulheres que ficam com homens apenas por estar atraída e sem se sentir conectada num nível emocional. Mas não vamos contar apenas com a sorte. Que façamos o jogo completo e direito.

Mas foi isso o que eu fiz de errado. Por muito tempo eu dava atenção demais para a Atração. Eu acreditava que se uma garota se sentisse muito atraída por mim, se eu me revelasse como um cara de grande potencial reprodutivo, eu estaria sendo um completo sedutor. O que era o meu engano. O que na verdade toda mulher quer num homem, é sentir prazer e a companhia dele. Em outras palavras a sensação de casal. E isso só pode ser feito com o RAPPORT.

Então, o que é atração?

Atração é uma ferramenta. Um jeito que o Artista dá para despertar o interesse sexual por ele. Ela serve apenas como “manutenção”, para manter a paquera em diante. Devemos atrair antes de construir RAPPORT, caso contrario, Friend Zone é certa. É muito importante deixá-la atraída, quero dizer, é necessário. Porém, dar enfoque demais a Atração, pode ser prejudicial. Temos que sentir o set. Ver a hora certa de dar um neg. Ver a hora certa de ser C&F. As vezes você pode estar fazendo isso enquanto deveria estar se conectando com a garota.

RAPPORT

Imagem
Penso no RAPPORT como o conjunto de conexão, confiança e conforto. Enquanto na atração usamos Neg, Push&Pull, C&F, tensão sexual e tudo mais, aqui usamos essas três coisas. É necessário fazê-la se sentir segura com você. Fazer ela pensar que ficar com você é um ato bom. Ela deve estar na mesma freqüência que a sua. Vocês se entendem porque estão conectados, enlaçados, estão que nem na foto de cima: um ligado ao outro. Ela sente confiança em você, sente que é especial e está fazendo a coisa certa. Ela não está insegura. Está confortada a ponto de te dar um abraço e sentir a harmonia de um casal se formando e ela se preocupa contigo e investe na relação. Eu ouvi falar por aí que depois de um bom RAPPORT, não existe RUM para beijo. Mas a lógica certa é essa. Afinal, ela te quer tanto quanto você a quer.

Somente agora eu acredito que o objetivo é o RAPPORT e não a Atração. Ele não é pra ser formado apenas com HBs. É com todos (é claro que é diferente o seu RAPPORT com tuas parceiras e com o de seus amigos e familiares). É a empatia desenvolvida com todos que nos garantirá até mesmo um bom Social Proaf o que já é um DVS e aumenta o desejo dela por você. Uma coisa está ligada na outra. E o importante aqui é ser você mesmo. Ser natural, expressar as suas idéias, concordar com ela, discordar quando necessário. Não é preciso agradá-la, não é preciso bajulá-la. Seja autêntico. Ficar mandando neg aqui não é muito bom. Está punindo-a por bom comportamento.

Então a regra é conectar e deixar rolar! E o mais importante de tudo mesmo é se divertir. Vivenciar o momento, soltar a mente, se entregar. Não é preciso ficar pensando muito no que deve fazer, qual procedimento usar. Apenas FAÇA e se Divirta. Clique naquele butãozinho de foda-se, como diria o JC heheh.

Então, amigos, espero que tenham gostado e que ajude alguém. E que juntos, estejamos sempre evoluindo nessa jornada de aperfeiçoamento que são as Artes Venusianas!

Obs: me desculpem por não ter feito um relato sobre ela, a partir de agora eu irei relatar as coisas e contribuir para o fórum.

ATÉ MAIS!

SUCESSO!!!

Fabuloso.
Alexferrer
fabuloso. escreveu:Então a regra é conectar e deixar rolar! E o mais importante de tudo mesmo é se divertir. Vivenciar o momento, soltar a mente, se entregar. Não é preciso ficar pensando muito no que deve fazer, qual procedimento usar. Apenas FAÇA e se Divirta. Clique naquele butãozinho de foda-se, como diria o JC heheh.

Muito importante isso. Ser você mesmo! Escutar um pouco o que ela tem a dizer, e em cima disso criar um papo realmente agradável.

fabuloso. escreveu:Então, amigos, espero que tenham gostado e que ajude alguém. E que juntos, estejamos sempre evoluindo nessa jornada de aperfeiçoamento que são as Artes Venusianas!

Foi um excelente tópico, cara. Poste sim os seus relatos, pois pelo nível do seu artigo eles com certeza serão muito importantes para o desenvolvimento de todos.

Abraços!
fabuloso.
Alexferrer escreveu:Muito importante isso. Ser você mesmo! Escutar um pouco o que ela tem a dizer, e em cima disso criar um papo realmente agradável.

Foi um excelente tópico, cara. Poste sim os seus relatos, pois pelo nível do seu artigo eles com certeza serão muito importantes para o desenvolvimento de todos.

Abraços!

É verdade! Escutar ela também é importante e prestar atençao no seu ponto de vista, enfim, ser um observador também é charmoso e mulheres gostam disso.

Aham, pode ter certeza que eu passarei a postar os meus relatos sim. É egoismo com a comunidade guardar os conhecimentos adquiridos para si. E independente de resultados, tudo é aprendizado.

Obrigado pelo feed!

abraços

Fabuloso.
mgalvao
#261996 Rapport é realmente muito importante com HB's de alto valor .. 9's e 10's . Li um artigo que com elas é mais rapport do que atraçao.. "claro que atração é importante, mas elas querem um cara firme ( alfa ), então elas podem confiar nele, MAS ao mesmo tempo elas querem uma conexão emocional com ele ( Rapport ) ." BadBoy
femelo
Então a regra é conectar e deixar rolar! E o mais importante de tudo mesmo é se divertir.

disse tudo, tem muitos PUAs que só querem atração, mas não criam um rapport necessario...

Parabens pelo topico
McLovin
#262098 muito bom cara
esse forum é demais xD
Kïng
#262110 Sem conexão, sem close; ao menos com as minas decente, tem que rolar um papinho mais envolvido.

Isso chega a ser fato.

E se você faz isso sem conforto algum, pode ter certeza, não passará daquele beijo, ou daquele telefonema. Tem que se conectar.

Que bom que você viu o seu erro; e realmente era esse o erro.