Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#259584 Oi galera, tudo beleza?

A um tempo que fico conversando com uma hb8, e sempre conto os casos que consegui mulheres para ela, conto isso várias e várias vezes, ela estava pegando um colega meu, teve um dia que ela falou que gostava de mim, então eu chamei ela para sair.
Ela não saiu, ai a um mês atrás agente ficou, e eu perguntei por que ela não tinha saido, ela respondeu que havia um amigo meu dando em cima dela, e que ela não saiu para nao deixar ele mais puto, mas que ela queria ter saido comigo. Ainda estou com ela. Porém ontem a noite, ela me ligou, com uma voz pouco brava. Sendo que iamos sair, não saimos pois, eu sempre deixo qualquer mulher me ligar, não fico dando uma de desesperado, não brigo, ai ela não me ligou, então eu fui para um bar com alguns amigos e amigas ver o clássico entre o cruzeiro e o atlético, cheguei em casa, ela falou no orkut que ia sair comigo, mas como eu fui pro bar, ela marcava outro dia. Ai eu cheguei em casa, e como sou atléticano, estava meio triste por que meu time perdeu a final do campeonato.
Ai falei com ela que era melhor nós sairmos outro dia mesmo por que eu estava um pouco triste.
Ela respondeu "sei.." no orkut, para fazer um charme, eu mandei de volta, "Ai, sabia que eu amo quando você diz sei? *_*", ela riu, e me ligou, porém no telefone ela disse que não acreditava em mim, não confiava, falou que se acredita-se ja estava apaixonada por min, mas que eu sou um canalha, ai eu perguntei, em quem ela acreditava pois eu nunca havia feito nada para ela achar isso, ela falou de certas pessoas que contam para ela. E eu respondi que ela deveria acreditar em min, ao invés de acreditar em outros, ja pensei no que fazer em relação as pessoas que parecem contar coisas de min para ela, pois, eu conheço essas pessoas, depois ela falou que eu deveria ligar mais para ela, e eu falei que não ia ligar muito, brinquei "Mulher que é minha tem que me ligar". Mas isso que ela disse de não acreditar em min, e falar que eu sou canalha, me deixou triste, eu queria até criar um relacionamentozinho com ela, mas como? Se o que ela falou for para ela verdade?

Aguardo respostas, eu pensei em conversar isso com ela, mas não adiantaria, eu quero resultados positivos, ao invés de apenas ser sincero com ela e acabar com tudo.
d'sousa

Veterano - nível 1

#259640 rpz pensava que se tratava até de alguma mina que tu num tinha pegado, mas nessa situação meu velho, é aquela coisa seja um canalha mesmo, mas faça charminho e diga algumas coisas pra enrolar ela, dizer que vc gosta dela e tal que os outros estão querendo separar vcs, essas coisas mano, mulher adora tentar concertar canalha filho, aprendi isso valew!

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#259642 Obrigado d'sousa, vou fazer isso que você falou, se ficar interessado no resultado, eu posto aqui o que deu..