Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#259628 EAe gente?

Então,vou ser bastante objetivo para não gastar muito o tempo dos senhores:

Tipo,eu estava na aula quando um amigo meu falo que viu a hb que estou ficando chorando...ai nem liguei e num fiz nada, ai no intervalo ela estava chorando ainda na sala dela ai eu resolvi ir la para ver oque estava acontecendo.Eu perguntei a ela oque estava acontecendo e ela num queria me dizer e nem dizer as amigas.Ela ficava freneticamente tentando ligar pra alguem e ficava dizendo que a pessoa tinha desligado o celular(isso na frente de suas amigas e na minha frente)ai, quando acabo o intervalo, ela ja tinha parado de chorar(ela estava chorando desde a segunda aula, isto é, ela estava chorando a 2 horas)e então fui dei um beijo em sua boxexa e fui para sala.

Ai fiquei em duvida se poderia ser outro rapaz ou sei la...ai o que vcs fariam em meu lugar quando eu a reencontrar?

E o que poderia ser que estava acontecendo?

Muito Obrigado pessoal.
Gehar

Aprendiz

#259711 No seu lugar, eu perguntaria o que aconteceu LOGICO!... Não é todo dia que alguem chora um dia todo.

Mais as vezes ela prefere não comentar, pois deve ser algo serio coisa de familia ou pode ser só TPM tbm , e procure saber se ela saiu recentemente de algum relacionamento ou coisa e tal (as mulheres ficam apegada isso) e são bem sentimentais quando alguem que elas gostam ou gostaram simplismente as ignora

E mantenha sua postura, e lembre que ela que quer ficar com vc, e ponha em pratica tudo que voce estudou vai precisar estar preparado para qualquer resposta dela.

Boa sorte
Gehar

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

e procure saber se ela saiu recentemente de algum relacionamento ou coisa e tal (as mulheres ficam apegada isso) e são bem sentimentais quando alguem que elas gostam ou gostaram simplismente as ignora

Como que ela pode ter saido de um relacionamento se ela está comigo? :confuso

Brigadão
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#259832 .

[centro]SE fosse outro cara ... SE o cachorrinho dela tivesse morrido ... SE o corinthians tivesse ganhado ontem do Santos ..
SE, SE, SE,SE, SE, SE,SE, SE, SE,SE, SE, SE,SE, SE, SE . . .

Para de se preocupar com o "talvez" isso atrapalha e muito seu jogo, e não só o seu jogo mais a sua VIDA tambem !
mesmo que houvesse outro cara, eu sei que vooce como o sedutor, o PUA que é, é melhor doque ele !

e vooce fez o certo ! nessas horas, a melhor coisa que vooce pode fazer é ter alguma atitude que monstre:
"eestou aqui para oque der e vier"

Abraço ![/centro]

.
Gehar

Aprendiz

gabrielSAN escreveu:
e procure saber se ela saiu recentemente de algum relacionamento ou coisa e tal (as mulheres ficam apegada isso) e são bem sentimentais quando alguem que elas gostam ou gostaram simplismente as ignora

Como que ela pode ter saido de um relacionamento se ela está comigo? :confuso

Brigadão

Sempre tem um ex neh ou um antigo rolo???
Mais não liga, o que o D R A K E falou esta certo, mesmo se tiver... com certeza voce é melhor do que ele!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#259990 DÚVIDO que seja no caps lock, ao menos se ela amou esse cara a vida toda e agora tá contigo, deve ser algo da família dela, dê um apoiozinho a ela, mas também não viva para resolver esse problema.

melhoras

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#260022 Valeu ai gente,tava muito preocupado pelo que estava acontecendo...estava pensando que poderia ser outro cara...
Mas valeu mesmo gente,tava precisando de uma ajuda

D R A K E escreveu:.

[centro]SE fosse outro cara ... SE o cachorrinho dela tivesse morrido ... SE o corinthians tivesse ganhado ontem do Santos ..
SE, SE, SE,SE, SE, SE,SE, SE, SE,SE, SE, SE,SE, SE, SE . . .

Para de se preocupar com o "talvez" isso atrapalha e muito seu jogo, e não só o seu jogo mais a sua VIDA tambem !
mesmo que houvesse outro cara, eu sei que vooce como o sedutor, o PUA que é, é melhor doque ele !

e vooce fez o certo ! nessas horas, a melhor coisa que vooce pode fazer é ter alguma atitude que monstre:
"eestou aqui para oque der e vier"

Abraço ![/centro]

Me Acordou Pra Vida! :yaaah

.