Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#259717 [centro]Olá,Tudo bem com vocês?[/centro]
Minha Dúvida é essa: Por que as Mulheres de hoje em dia querem tanto um compromisso?
É isso galera,não é uma duvida mas serve tmb como um debate a cerca do tema,hoje em dia vejo mais mulheres namorando e casadas do que as solteiras em busca de aventuras,não sei se é só aqui na minha cidade ou sei lá oque,mas é que quero saber o porque disso?
será que é busca por segurança?
ser mais madura?
Ter a indepedencia desejada?
Ou apenas um compromisso bobo? :grump :omg
È isso ae, se puderem dar os Feeds,e as que são experientes com namoro!! :ae
Braddy K.

Aprendiz

#259723 Na minha opinião, é pra terem Status, na maioria das vezes, se uma mulher tem status, ela tem um grande valor na sociedade, sem falar que mulheres gostam de se conectar emocionalmente com seus parceiros, oq eh muito mais facil em um relacionamento de compromisso.

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#259727 ApplePua
verdade,é uma coisa que não deve ser descartada,status,e hoje em dia as mulheres buscam por uma conexão emocional com o parceiro e verdadeira,porém nunca alcançada na maiorias das vezes.
Obrigado por opin :ae :yaaah ar,agradeçe parça!!
sucesso!!!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#259728 Tem as que querem status sim, como o Indiopua disse. Mas a maioria das mulheres tem aquele sonho de construir uma família ideal. Ter filhos. Um sonho que lhe é passado de pai pra filha. É algo que faz parte da evolução humana. Uma curiosidade interessante, é que as mulheres procuram buscar em seus relacionamentos, características de seus pais.

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

Ashton escreveu:Tem as que querem status sim, como o Indiopua disse. Mas a maioria das mulheres tem aquele sonho de construir uma família ideal. Ter filhos. Um sonho que lhe é passado de pai pra filha. É algo que faz parte da evolução humana. Uma curiosidade interessante, é que as mulheres procuram buscar em seus relacionamentos, características de seus pais.

Sim,entendo meu querido Ashton,vc tem grande razão,as mulheres buscam esse esteriotipo de familia ideao com o parceiro,nãosomente pelo status como disse o ApplePua,mas tmb pelo lado emocional,é quevejo hoje me dia muitas com namorado,mas não maioria nunca ta satisfeita poxa!! :parado isso é estranho,deveria ter mais mulheres solteiras pra mim sargear!! :ae
vlw ae cara,agradeço mesmo!!!!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Ashton escreveu:Tem as que querem status sim, como o Indiopua disse. Mas a maioria das mulheres tem aquele sonho de construir uma família ideal. Ter filhos. Um sonho que lhe é passado de pai pra filha. É algo que faz parte da evolução humana. Uma curiosidade interessante, é que as mulheres procuram buscar em seus relacionamentos, características de seus pais.

Pequena correção: quem falou foi o ApplePua e não o Indiopua.

E quanto ao questionamento do Indiopua. Rapaz, tem mulher demais solteira no mundo esperando por você! Não se preocupe com isso!
Kïng

Pickup Artist

#259753 Está na natureza dela se compromissar e não ficar de putaria com tudo e todos. Diferentemente de nós homens.
Dificilmente você ver alguém perguntando: " Ah, então, o que você quer numa mulher? " Muito difícil, comparado com o bombardeio que elas, as mulheres, recebem.
Dês da idade da pedra que elas procuram "O cara certo", é de seu instinto. Já o homem não, em sua maioria apenas a aparência física é o que importa - não totalmente, mas boa parte sim.

Elas querem segurança, e o relacionamento é o que mais se aproxima disso.

:ae
lord kalekd - MEMBRO EXCLUSIVO
#259768 eu acho que a maioria das mulheres querem ter um compromisso , tanto para mostrar pras amigas , mais tambem pra ter com quem conversar , alguem pra divertir ela , alguem pra ela desabafar a qualquer momento , alguem que ame ela
The_Eagle

Aprendiz

#259798 No meu ponto de vista é porque elas são muitos emocionais e romanticas(a maioria).E tb esta no genes delas procurar um parceiro,pra que ela se sinta segura,esta no instinto delas,já no nosso caso poucos querem namorar sério,nos damos mais importancia para aparência...
abs