Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#259834 Não é o que se diz. É como se diz. Como seu corpo e sua voz transmite tudo. A energia. Você pode dizer com palavras que é forte e transmitir que é fraco. A mulher tem um radar para essa comunicação não verbal.

Não esquecer, claro, que juntamente com isso, para gerar tensão sexual, você utiliza o kino. Sem o kino, não haverá tensão sexual.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#259845 .

[centro]Como o Ashton disse ... não é oque vooce fala, mais como vooce fala !

Da uma pesquisada nos artigos aqui do foorum, tem um do mourão que é otimo, e aborda principalmente esse assunto.

Seria mais ou menos, vooce olhar para ela e começar a pensar sacanagem, vooce vai perceber que o sorriso, a intonação, o olhar, a vooz vem automaticamente apartir do momento que vooce tem um mindset focado nisso.

Abração ![/centro]

.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#259995 olhar rasputim é ótimo, como o drake falou acima(só não citou o nome).
Olhe para ela e comece a pensar sacanagens com ela, sua Bl vai mudar totalmente, testado e aprovado!
Woody

Veterano - nível 9

D R A K E escreveu:.

[centro]Como o Ashton disse ... não é oque vooce fala, mais como vooce fala !

Da uma pesquisada nos artigos aqui do foorum, tem um do mourão que é otimo, e aborda principalmente esse assunto.

Seria mais ou menos, vooce olhar para ela e começar a pensar sacanagem, vooce vai perceber que o sorriso, a intonação, o olhar, a vooz vem automaticamente apartir do momento que vooce tem um mindset focado nisso.

Abração ![/centro]

.

Que loco meu - isso funciona viu :ajoelhar
MestreStiff

Veterano - nível 10

Como ja disseram olhar de Rasputin é excelente, eu faço ele sempre e 70% das Hbs dizem que eu tenho cara de safado isso é uma porta aberta para eu entrar com um papo sexual com ela. Vou citar aqui um trecho de uma sarge minha pra você ter uma noção.

No meio da interação com a hb e eu com olhar de rasputin ela diz.

HB:Nossa você tem mó cara de safado.
Eu:kkkk e eu sou, deixa eu te fazer uma pergunta, se hoje você dormisse e pudesse acordar em qualquer lugar aonde você acordaria?
HB:Deixa eu ver , provavelmente na praia eu amo praia.
Eu:Ual chego no ouvido dela e digo, não tenho duvidas que você de biquine deve ser uma delicia.
HB:Nossa muito safado.
Eu:Ahh olha pra você, você é maravilhosa de biquine ainda deve ser tudo de bom, calma aí eu tenho que imaginar você de biquine agora, novamente olhar de rasputin com uma mordidinha de leve na boca.
HB:Eu adoro ficar de biquine na praia, pricipalmente pela minha tatuagem, e me mostrou a Tatto dela que terminava na virilia.

Depois disso foi muito facil falar sobre sexo com ela (lembrando que eu sargeio mulheres entre 22 á 30 anos e dificilmente mulheres nessa idade não gosta de falar de sexo, muito pelo contrario elas adoram , se você fizer isso da maneira certa é muito facil). Mas claro existem varias outras formas de ser sexual, citei apenas uma interação minha pra você ter uma ideia.Abraço