Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Silvos_desgarrado

#259894 Olá, eu queria pedir ajuda com uma HB que eu estou muito afim.
Eu converso quase todo dia com ela, ela é bem simpatica, mas não demonstra interesse nenhum, nem quando eu uso um Push & Pull ela se demonstra interessada =s

O que eu devo usar para chamar a atenção dela, e conquequentemente ficar com ela, se por enquanto ela nao demonstra interesse??

Obrigado, Abraços!
:yaaah
JackB

Veterano - nível 9

#259954 Ah cara,tenta usar linguagem corporal e ser mais objetivo.
Comece a tornar o seu papo interessante,demonstre valor,seja atrativo.Você sabe,o bom e velho básico.
Silvos_desgarrado

#259956 JackB é talvez eu tenha que melhorar minha linguagem corporal mesmo, preciso aperfeiçoar-la, valeu pelo apoio ^^
JackB

Veterano - nível 9

#259982 Quer um bom conselho?Vá a shoppings,lugares de Daygames,onde você pode observar com clareza casais tendo encontros.Se focalize no homem e na mulher,em suas reações,posturas,etc.É de grande ajuda.Se precisar me mande uma MP,o início é sempre difícil.
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#260702 Cara é simples...

Use muiita linguagem corporal... bastantes Negss engraçados...

Se não der certo parte pra outra cara... as vezes não rolou mesmo isso acontece.. a gente fais tudo certo e no final não da certo num rolou... Desista dessa e parta pra outra mais nunca perca SEU ALPHA STYLE :ae