Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#259936 e ae galera beleza?
venho me deparando com esse shit test várias vezes
só que eu estou cansado e enjoado de usar a mesma resposta como:

se voce fosse santa, voce estaria no altar :louco

algumas dizem: santa nao fica no altar.. ai eu ignoro

e outra riem com a saída. só que eu queria mais exemplos pra nao ficar só nisso, e tem vezes que elas ate ficam repetindo isso varias vezes.. pra mim é o inverso. se ela diz que é santa, pra mim é uma cachorra kk :mau eu deveria mandar ela fazer algo? como mandar ela sentar no meu colo?

agradeço desde já! :ae
Braddy K.

Aprendiz

#259938 "Ta bom santinha, vamos ali nos sentar e voce me conta como eh a sua vida no convento"

"É uma pena, eu estava começando a me interessar por vc"

Bom, estas são minhas sugestões, espero que goste, Abraço
Asus

Veterano - nível 1

#259942 Já me encontrei em várias situações que a Hb fala isso,eu costumo sair igual e mais essas:
-É santa?me dá sua benção.
-Quando foi bentificada/santificada?
Quando saí assim,o set todo caiu na gargalhada :)
Vlorenz

Aprendiz

#259950 Já usaram essa porra de shit test ai comigo cara, eu usei essa saída:

[centro]"Também... sou bem santiiinho..." (falei e fiz uma cara de safado e pisquei o olho)[/centro]

funcionou muito bem!
Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
#301262 Eu saia com uma HB que era assim na primeira vez que ela disse isso eu respondi:

- Mas eu nem fiz nada ainda e você já ta dando disculpa?

Ai eu fui levando, ja cheguei até usar o ROM masculino ( tem um tópico sobre isso mas eu não lembro aonde está ) funcionou bem até eu começar a namorar com outra HB e parei de sair com essa.
Mas é uma resposta bem engraçada de falar eu recomendo.
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#301458 Na real, acho que uma das melhores respostas que tu pode dar é uma GARGALHADA alta e com gosto. Como se tu interpretasse como aquilo uma grande piada. Aí teu frame tem que ser mais forte que o dela.

- Lek, tem uma que eu uso que é good : " sabia que tem uma comunidade no orkut com milhares de usuários. Chama-se 'Mulher que não... (DÁ, namora, beija ...aí tu calibra de acordo com a mina), Voa. E aquelas que voam o Super-homem abate". Normalmente elas riem e aí tu já engata outro gambit, nem dá tempo pra elas ficarem martelando nisso. Manipule a conversa pra onde tu quiser. :ae
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#301500 ufa... ainda bem, por que eu ainda sou virgem.. ehehe, mas de qualquer forma vá com calma comigo ok?! eheh

ou

ufa.. ainda bem, estou cansado dessas moças atiradas que não fazem cerimonia (e um sorriso sarcastico)

ou

Que pena... eu tava tendo umas ideias aqui... (ela logo vai perguntar que ideias são, entao voce da outro sorrisinho C&F)

Relaxa, as vezes a moça nao quer parecer vagabunda, as vezes é um pequeno escudo anti-vagabunda, leva na brincadeira, se ela nao compensar logo voce vai notar, e não se preocupa com ela sentar no seu colo, se seu jogo for divertido ela ai fazer muito mais. :ae
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#301736 Po, meu broder, infelizmente não consigo mandar MP, então segue aqui mesmo.

Então lek, a parte do gargalhada tu entendeu, senão qq coisa me dê um toque.

Mas sobre a resposta é a seguinte:

HB: EU SOU SANTA...

Prada: Você sabia que sabia que existe uma comunidade no orkut com milhares de usuários chamada "Mulher que não dá, VOA..."( Aí tu deve calibrar de acordo com a menina, mandar um , pra uma puritana é meio pesado, enquanto que se ela for mais extrovertida fica sussa. Então você pode colocar um 'namorar', 'Beijar' aí tu calibra de acordo com a mulher.)

Aí tu continua" ...E aquelas que voam, o super-homem abate." (abate/pega pra ele/trepa com ele) Nesse caso fique com o abate. hehe

Realmente existe essa comunidade. Na real existem mais de 100 comunidades no Orkut com esse nome, totalizando uns 67000 usuários. ( somei aqui hein kaio, pra eu tb usar esse número na próxima hehhe)

Mas a comu original é essa aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=30865923

Aí, na sequência tu já diz outra rotina ou como diz o Mystery, outro gambit pra não ficar naquele papinho de santa. Se ela tá na balada é pra pegar macho e todos sabemos disso :D . Tu imenda " Nossa , falando em internet, sabe que eu vi outro dia ...." and bang!!

Po lek , acho que é isso. qq coisa dê um toque :ae É nois kaiao

Abrass