Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

No Doubt

Aprendiz

#260016 eae galera, to com uma duvida séria aqui...

Semana passada joguei com uma hb que já conhecia a um certo tempo, porém ainda nao tinhamos muito contato.Ela tinha acabado de terminar com o namorado e recebi uma chuva de idis dela em uma festa anterior. Consegui kc de forma bem natural e creio eu que fiz um jogo perfeito, recebi varios idis e a excitava sem problemas(a mesma inclusive era bem liberal na "pegada") posso dizer que rolou um certo rapport.

Atraves do pua acabei criando uma reputação de sedutor( galinha para algumas haha) e ela me fazia varias perguntas sobre outras hbs que acabei conhecendo, eu respondia sempre em tom de C&F e tive a bl perfeita nesta noite, ela dizia coisas como "nossa bem que me falaram que você era safado desse jeito". Como estava tudo perfeito e ela dava sinais de que poderiamos avançar mais eu acabei tentando o fc... acontece que o lugar embora isolado nao era muito apropriado, recebi como resposta "não sei quanto a você mas não estou acostumada a transar na primeira noite, só tive relações com meu namorado"
entao após a recusa dela resolvi nao insistir e "amaciar" ela para uma proxima vez...

Ela se surpreendeu com isso e eu disse algo como " não tem problema, cada mulher tem seu jeito e sei respeitar isso". Acabei revertendo um pouco dessa imagem de "galinha" que tinha com ela e marquei day 2 para este sabado que passou.Nos encontramos em uma festinha na casa de um amigo e passamos a noite inteira se divertindo com os outros, certa hora falei que a estaria esperando no quarto para podermos ficarmos sozinhos.

Em seguida ela chega e ficamos dando uns amassos durante um tempo, faço uma escalada bem elaborada e chego a pontos mais "proibidos" IHEOUHOEH :lingua ela aceita durante pouco tempo, mas logo depois diz que vai sair e procurar sua amiga que havia ficado sozinha, mas fica imovel.

Eu digo a ela para ir procurar a amiga, mas ela fala que prefere ficar comigo... voltamos aos amassos e quando tento a escalada ela dá a mesma resposta. Ela me convida para ir junto procurar a amiga e eu rejeito dizendo q iria procurar um amigo tambem. Ela novamente fica imovel e eu me encaminho a porta do quarto, ela me segura pelo braço e me puxa de volta para a cama( tomei um push n' pull bonito aqui) rejeito os beijos e me levanto para ir embora( haha, toma o troco) ela pede pra esperar.

Começamos a conversar e ela deixa subentendido de que nao iria rolar fc,mesmo assim me agarra e começa tudo novamente(dessa vez a escalada começando da parte dela) tento uma tecnica que li aqui no pua base "tensões e barreiras sexuais"

falo algumas sacanagens no ouvido dela...depois completo dizendo que mal nos conhecemos e que era para ela ir mais devagar.(guerra de push n pulls detectada) ela fica bastante confusa e até um pouco ofendida. Uso isso contra ela e rebato " ok, você não quer nada e fica braba por eu dizer o mesmo?"
Enfim... cheguei a conclusão de que ela ainda não está segura para isso, ainda nao confia em mim... mas posso estar errado afinal essa push n pull todo da parte dela pode ter me deixado confuso :confuso

ficou um pouco longo, mas conto com a ajuda de vocês :sorri
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#260027 Não diria que foi falta de confiança, mas com certeza foi um RUM (Resistência de Último Minuto) enorme da parte dela.

Talvez se você tivesse confortado ela um pouco mais aí você teria vencido esse RUM e o FC teria rolado.

Criador do tópico

No Doubt

Aprendiz

#260129 realmente ela está com bastante RUM!
quanto ao conforto, talvez ela ainda esteje desconfiada e o bitch shield nao foi desativado
de qualquer forma obrigado pelo feed
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#260719 Cara muito bom sua duvida... :ae e não se preocupe achu bem melhor os caras que fazem um texto gigante (isso significa que realmente esta interessado em resolver a duvida e que esta detalhando bem)

Cara isso nãohá sombra de duvidas que é RUM maldito...

Mais primeira mente cara
Não to querendo te zuar mais tenta descobrir se ela não esta te usando, isso é muito comum delas apos um relacionamento, querer causar ciumes no EX dela...

Se não for isso tenhu algumas dicas: :palhaco

Primeiramente enfia neg nela daquels engraçados (pois ela ja esta na tua nem te esquente ela não vai ficar magoada)

Cara uma coisa que ajuda é:
Na hora em que você estiver chegando com a mão nos lugares obscuros rsrsrsr e ela falar alguma coisa como: não podemos fazer isso aqui!
Fale: é verdade não podemos... isso é errado quem manda você me seduzir... eu vou chamar a policia... nisso você continua dando um Hot kino nela continua com seu serviço pra ver se ela vai deixar ou vai reforçar o Bitch Shild...

E outra tente começar com os amaços em lugares proprios (exemplo, sua casa, motel rsrsrsr, lugares bem sosinhos) para diminuir os modos de defesa dela...

E não passe para os amaços ousados tão rapidamente tente ficar so nos beijos quentes e abraços por pelo menos ums 8 minutos isso fais esquentar ainda mais...

Tente mesmo em lugares bobos como padaria e tals tente usar muito kino exemplo: ficar abraçando ela andar de mãos dadas... sei lah use a criatividade...

Se ela não quizer mesmo assin... simplesmente deixe queto por um tempo esse lance de FC pode ser que ela esta insegura pelo EX dela... pode ser que ela esta naqueles dias... pode ser inumeras coisas naturais....

T+ cara espero ter ajudado

"Sofra com a verdade, más não se iluda com a mentira"[centro][/centro]
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#415052 Fácil de responder...

Isto eh Bitch Shield cara...

C axa q ela vai dizer q aceita FC contigo assim de primeira? Passar imagem de vagabunda? Não né vei...

Cria conforto muito alto com ela e seja persistente mas sem forçar a barra, ja passei por isso cara, segundo FC da minha vida fiquei com a HB dentro do meu quarto trancado sentado na minha cama tentando convencer ela. Foram 30 minutos tentando convencê-la, mas no final das contas rolou. :rolf
rafa pereia

Veterano - nível 8

#415065 bom, a mulher ela pode tá super atraída, amassos pra la e pra ca...mas uma coisa importante, a mulher deve se sentir confortavel o que ela está fazendo. vejo, quando tamos nessas situações de excitação, agente quer logo colocar pra dentro, meio q desespero pro fc! vejo q tem q rolar sem pressioná-la, fazer acontecer naturalmente! uma coisa eh certa cedo ou tarde ela vai pra cama ctg! tu eh bom mlq!
abraço!