Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Daniel no jogo

Veterano - nível 4

#260312 A mãe quando tinha a idade da filha fez muita merda(provavelmente deu cedo não tenho certeza)
e quer que a filha seja um freira,impede coisas bobas, e mesmo a filha sendo uma santa(e realmente é)
ela acha que a filha é uma puta( como a mãe provavelmente era).

Com isso eu não tenho alternativa
os únicos programas que posso fazer
são os que a MÃE escolhe.

Estarei prestando concurso(CN e Epcar)
e minha vida social se reduz a ela
pela falta de tempo(aulas de segunda a segunda literalmente)
money fraco
como faço?
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#260699 :ajoelhar E ai cara blz??? nossa que dilema hein!

Cara é o seguinte... meninas assin normalmente são bem delicadas...
:emburrado
- Tome cuidado dela primeiramente Kino! isso muito kino não para fazer ela pular em cima de você mais para que ela tenha mais conforto e segurança com você, assin ela vai te dar muito valor.

- Você não precisa tentar impressionar a mãe dela (lembre-se as mães tem um 6º sentido mesmo você fazendo tudo certo se elas acham que algo esta errado não tem jeito, apenas aja normalmente). E É LÓGICO se tiver um almoço na casa dela e ela te chamar, tenta não fazer disfeita e quando chegar la puxe bastante conversa com a familia dela --> EU DISSE PUXAR CONVERSA NÃO PUXAR SACO<---

- Nunca eu repito nunca eu repito nunca eu repito de novo nu,ca rsrsr nunca force sexo com ela... você sabe que ela é vergen e de familia respeite-a!

- Não precisa ficar dando presentinho pra ela, a não ser que for uma data (aniversario, aniversario de namoro, dia dos namorados)

- Tenha happy Hours simples com ela... exemplo: de comida na boca dela... leve-a num parque... faça-a rir e o mais importante NUNCA MINTA Se você for fazer alguma coisa que ninguem deve saber não a faça....

- Trate-a educadamente... ria com ela... E SE FOR O SEU CASO A AME... :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Daniel no jogo escreveu:A mãe quando tinha a idade da filha fez muita merda(provavelmente deu cedo não tenho certeza)
e quer que a filha seja um freira,impede coisas bobas, e mesmo a filha sendo uma santa(e realmente é)

money fraco
como faço?

Entendi. Mas antes de dar minha opinião, gostaria de saber algo: você gosta muito dela? Digo, realmente?
razec

Aprendiz

Daniel no jogo escreveu:Como faço para manter um relacionamento com uma garota que é virgem, a mãe manda na vida dela.

Uma paixonite que resistiu apesar de sarges!

Olha, não sei se entendi direito sua dúvida, mas pelo que saquei tu queres saber como manter um longo tempo de relacionamento. Vou te dizer algumas coisas, já que estou quase no mesmo barco:

1 - Tenha muita, mas muita paciência. Se ela é virgem não vai ser da noite para o dia que ela vai liberar a flor de lótus dela. As coisas vão com calma, tudo ao seu tempo.

2 - A paciência foi a primeira coisa. Agora vem a parte ofensiva. Avance aos poucos, para que ela se acostume com tudo isso a medida que passa. Se tu começa a ficar um dia com ela, no outro dia ela não é obrigada a deixa que tu passe a mão na bunda dela. Avance aos poucos cada toque, até que quando tu perceberes ela aceitará movimentos mais delicados, como uma encostadinha na bunda, uma pegada mais forte, entre outros.

3 - Se ela é apegada a mãe, conquiste a sogra então. A sogra é decisivo se fará a cabeça dela a seu favor ou contra você.

Essas são as dicas que te passo cara.

Abraço.

Razec.

Criador do tópico

Daniel no jogo

Veterano - nível 4

Ashton escreveu:
Daniel no jogo escreveu:A mãe quando tinha a idade da filha fez muita merda(provavelmente deu cedo não tenho certeza)

money fraco
como faço?

Entendi. Mas antes de dar minha opinião, gostaria de saber algo: você gosta muito dela? Digo, realmente?

muito
ela resistiu as sarges

A mãe dela deu cedo e pega firme com a filha
hoje colocou na cabeça dela que não é o melhor pra ela estar namorando