Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JuniorBecker16

Aprendiz

#260142 Bom, hoje faço 17 anos :parabens :yaaah

E ando notando que nao aproveitei minha vida ainda, nao fiquei com nem uma guria, nem nada, ate os 14 nao conseguia falar com guria nem uma, hoje ja falo tranquilamente, só que mal consigo amizade, nunca consigo fazer com que uma guria goste de mim, sempre ficam afim dos meus amigos, que nao fazem nada...
Coheço o PU a um tempo já, só que não consigo colocar em pratica, sempre tem aquela vozinha na minha cabeça "Nem adianta tentar, voce e feio, não vai conseguir" eu tento, serio eu tento, mais sempre vem essa vozinha na cabeça e meu inner game vai para o chão.
Como posso fazer para mudar essas minhas crenças??? :Eu tento mudar por mim mesmo, mais sempre chega alguem e fala "voce nao vai conseguir. Você é feio" dai ja era, inner game zero.
Isso foi mais um desabafo do que uma duvida :lingua

Vlww
Alexferrer

Aprendiz

#260187 Cara, em primeiro lugar você tem que ter em mente que beleza não é tudo. Se você se arrumar direitinho já tá meio caminho andado. Segundo, te aconselho a ler o livro do David X e procurar uma foto dele. Se ele, FEIO do jeito que é consegue aqueles resultados, pq você não conseguiria?

Tem uns materiais PNL aqui no Puabase que também poderiam te ajudar a superar isso. Dá uma olhada nos materiais.

Abraço!
Kiesel

PUA Avançado

#260437 Cara, você precisa trabalhar mais seu inner game, pois sem ele seu jogo pode não render tanto, o que faz você travar tanto é não conseguir trabalhar ele, por isso este é meu conselho.
Abraços
PUAMesquita

PUA EXPERT

#260449 Parabéns colega, respondendo a sua pergunta, mudar sua crença é muito difícil, mas vou colocar aqui o meu jogo interno o qual espero que sirva de exemplo para você,o jogo interno é basicamente o seguinte "FODA-Se o que pensao de mim eu sei o que eu quero e consigo o que quero"

Abraço! :ae