Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
xDxDxD

Eu: tem uma menina no meu msn
ela dá um pouco de mole
mas demora muito pra responder
a conversa perde o ritmo
me dá vontade de dar uma direta logo

Wingman: acontece isso nas minhas conversas com a hb8
é um parto conversar com ela
não dá pra entender muito ela, aí quando eu falo pra em despedir "ja enchi muito o saco de vc, vou embora bla bla"
aí depois de minutos ela responde bonitinho e no final diz: "vc não enche o saco =)"
eu tenho chamado ela pra sair
mas eu nao sei se ela ta enrolando
mas pelo que eu tenho conversado com ela in real life
nao me parece
mas pelo msn, sempre fica a incerteza
mas vou esperar ela falar alguma coisa agora
ficar correndo atrás toda hora não é legal
já demonstrei interesse
resta saber dela agora

Eu: eu vou procurar saber como se resolve isso
porque já aconteceu 2 vezes comigo
numa delas eu fui honesto
falei q ela demorava muito, q eu desanimava com a conversa e q parecia q ela tava nem aí
ela pediu desculpas, disse q não era verdade
a gnt chegou a marcar de sair
só q essa é uma ex q eu fiquei enrolado há tempos
aliás, ela qm me chamo
só q depois voltou a mesma coisa de antes
e ela voltou a furar
aí esqueci
mas acho q tem q tentar fazer ela ver q pode te perder
parecer menos afetado como eu pareci
falar algo como "olha, eu sei q vc prefere x,y ,z mas eu nasci pra ser prioridade"
"se você acha q não pode me dar isso, é melhor parar"
mostrar q pode viver sem ela, sei lá
vou tentar laguma vez

O que fazer quando se encontrar numa situação como essa?
Circus

#260278 Cara,

msn game é furada! Tudo que é feito pela internet você terá que refazer na vida real, pois vai faltar linguagem corporal (elemento básico necessário).

Minha dica é deixar o msn game de lado e chamar a HB para sair. Tenha atitude e mostre para a HB que você sabe o que está fazendo.

O resto vc decide como vai fzer. depende do que vc ta sentindo no momento.
Fellipon

Aprendiz

#260283 Dependendo do que vc faça msn game não leva a muita coisa mesmo, afinal vc não pode dar kc pela net, o certo é marcar logo de sair.
Ela não responde deve ser pq ela fica conversando com as amigas, eu não acho que isso seja idd, pq tem uma menina que é doidinha por mim e demora de responder e fala que a conversa com os outros tá boa...cuidado pra não ficar na zona de amizade viu, msn é danado pra isso.
Ela demora sempre é? ai fica dificil mesmo, puxa alguma conversa e pede o tel dela, ai vc vai ligando e depois chama ela pra sair.

Alias, nese assunto tenho umas duvidas:
As vezes eu não consigo pegar o tel das meninas, eu converso de boa, ai eu falo pra ela me mandar o celular (não peço, eu digo pra me falarem) e elas dizem não.
Tem umas que eu falo no orkut, tá respondendo de boa mas aí do nada elas param de responder ¬¬ depois de um tempo se eu volto a perguntar outra coisa elas respondem e param de novo, aí é foda.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#260286 Como disseram, MSN Game não é adequado.

Tente marcar um encontro qualquer e aí você joga.

Falo por experiência própria. Já fiz "MSN Game perfeitos" e quando encontrei a garota pessoalmente não rolou nada (porque o MSN te acomoda e depois você não joga ou joga errado).

Mas teve uma que conheci pela internet que eu tratei de marcar um encontro logo.
Resultado: Saí com ela; joguei; KC no day2 e FC no day3.
caio.

Aprendiz

#260316 msn é uma bosta, o melhor é dar um idi e permanecer neutro, responda normalmente, seja frio, entrar na zona da amizade é um grande risco, saiba utilizar o msn...

faça diferente, convida pra sair, ir num bar, balada, cinema, sei lah, aí é contigo..

vlw brotha!
Fabioudi

Aprendiz

#260513 Uma boa maneira de pegar o celular é assim:

Ela: Já vou indo...
Eu: eu te ligo! (manda uma piscadinha ou outro emoti)
Ela: mas eu já te passei meu nº?
Eu: aahh...é mesmo! Pode falar....

Geralmente funciona se ela gostou do papo. Se não passar no 1º dia...faça a mesma coisa no 2º com a variação abaixo...geralmente elas falam "então tá" ou "pode ligar".

(possível variação)

Ela: Já vou indo...
Eu: eu te ligo! (manda uma piscadinha ou outro emoti)
Ela: então tá!
Eu: qual operadora você usa?
Ela: (operadora)
Eu: Legal, pode falar...

Mas já deu pra entender a idéia...se faça de bobo que ela vai ver e achar engraçado...80% das vezes funciona
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#267755 Cara, blz?

É o seguinte a maioria das mulheres (principalmente as bonitas) quando entra no internet é para conversar com as amigas delas, saber dos "babados", entre outras futilidade... e esse é um dos motivo pelo qual ela demora para te responder, mas se vc ficar insistindo para ela te dá atenção ou ficar tc só com você ela pode ficar com raiva por ter alguém no "pé dela". Eu acho que você está no inicio de uma "paixonite".

Quando você estiver no MSN e ela demorar para responder se despede dela e sai do MSN.

Na sua próxima conversar chama ela para sair logo antes que ela encontre com "aquela" amiga "fofoqueira"
hehehehehehhehehe

Boa Sorte :ae
madmax

Veterano - nível 4

#267860 Cara, MSN game é uma coisa difícil. Mesmo assim, tem uma enorme vantagem em conversar por MSN: temos tempo pra pensar na melhor resposta. Eu gosto de usar MSN pra treinar coisas em que não são rápido o suficiente (ainda) em uma conversa normal.
Meu mais recente treino, foi com laços e frames http://www.seducer.com.br/usando-lacos- ... -msn-game/
O que quero dizer é que, não importa fazer ela gostar de você. Qualquer conversa, tanto ao vivo ou por MSN, tem que mostrar que você é tão interessante e tem tanto valor, que ela inconscientemente não vai resistir em falar com você.
Demonstre valor falando sobre as coisas interessantes que você fez, sobre outras que já fez no passado, e tentando descobrir se ela tem as qualidades que VOCÊ busca.

Sorte!
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#270008 Ja usei muito msn game
e funciona .hehehe..

entao
tenho um caso deste aqui
ela da bola, mas pessoalmente sempre ta enrolado
nao sei se ela ta me enrolando ou nao

encontrei ela na balada
e peguei ela
mas pelo jeito ela é enrolada mesmo
e to deixando rola

http://www.seducer.com.br/usando-lacos- ... -msn-game/

Boaa

Vlwss

Abraco
oxiela

Aprendiz

#270370 Msn game não é legal.

E eu aprendi isso com muito custo...

O ideal é sempre pedir o telefone antes de começar a conversa...

Conheceu a HB e adicionou no orkut? Pra que pedir msn? Pede o telefone...

Fala algo como: "vc me pareceu interessante... me manda seu telefone pra eu confirmar se to certo ou se é só impressão".

E se já pegou msn, nem começa a conversar. Já pede o telefone e fala q nao curte muito o msn pq é muito impessoal.

Com o telefone, já na primeira ligação pode conversar um pouco e falar que liga denovo daqui a tal tempo (3 dias ou 4 dias) pra marcar alguma coisa pra vcs fazerem... Fala que queria muito vê-la antes mas ta ocupado com trabalho, estudo ou qq coisa que não dê a entender q vc tem outras mulheres (isso ela mesma ja vai pensar se vc não se mostrar necessitado querendo sair no mesmo dia da primeira ligação).

Lembre-se: MSN todo mundo fica confortável SEMPRE. Todo mundo é simpático e confiante... Isso não dá campo pra abrir nada na vida real.