Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Uomini

Veterano - nível 10

#260168 Quais seus objetivos e de onde vem sua motivação para seu crescimento pessoal no que diz respeito a arte da sedução?"

Então galera, tava conversando com o Ashton e ele me deu o seguinte conselho: - Se dedique.

Como todos nós sabemos a dedicação vem da motivação. Minha motivação é ser melhor do que eu já fui algum dia e jamais desistir dos meus sonhos, para provar a mim mesmo que aquele cara fracassado que já existiu um dia hoje não existe mais! Então procuro sempre me manter dedicado estudando e sargeando não importa o lugar, o horario ou o clima apatir de agora vai ser desse jeito ou não tem jeito!

e vocês? :D
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#260171 Minha motivação vem do fato de ver quem a cada dia que passa, me torno um a pessoa melhor em diversos aspectos e que, por conta disso, posso ajudar outras pessoas nessa jornada.
saviobranco

Veterano - nível 1

#260176 Eae Chará!
XD
cara a minha motivação veio de uma paxinonite.
Tipo nem conhecia de PU nem nada dai como um bom nerd pesquisei no google algo assim:" como conquistar uma mulher".
Agora eu lembro disso e rio muito pq kkkkkk
Mas graças a isso eu encontrei o PU e melhorei muito em matéria de sedução.
Por exemplo essa paixonite que eu conhecia há uns 6 meses me achava um loser(ela mesmo disse), eu estava na mais profunda FZ, mas ae...(suspense)
Eu virei o jogo e hj ela gosta de mim xD
Briguei com ela semana passada e ela ficou muito triste(só pra sacar a intensidade do "gostar" dela rs)
E por essa briga tbem não dei um KC decente( leia-se com lingua).
E isso atrapalha um pouco porque sou muito orgulhoso e me doi o coração ter que dar o braço a torcer e voltar a falar com ela, apesar de eu gostar muito dela.
Hehe fugi do assunto.

Mas entao, essa foi minha motivação porque depois de eu consiguir conquistar ela muitas HB's me cercam, mas quando a paixonite não está por perto porque ela é intimidadora(HB 9 se nao 10).

Meu feed tá ae !
abraços!
Alexferrer

Aprendiz

#260182 Minha motivação? Mudar minha vida. Nenhuma mulher, ou qualquer outra pessoa pisará em mim novamente. A auto-confiança que ganhamos aqui não serve apenas para pegar mulheres, mas sim para mudar as nossas vidas.
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#260211 Ja conhecia o PUA, mas nao tinha mudado de atitude.
A gota dagua foi uns 5 meses apos conhecer a comunidade. A paixonite (minha melhor amiga) ficou com meu melhor amigo da facul, além de q eu tava começando a ser zuado por nao pegar ngm nas baladas da facul (isso nunca me encomodo , mas começo a me dexiar puto). A acomodação e o q era pra vira depressao viraram motivaçao pra eu mostra pra esses porras q eu posso se melhor do q todos eles. Vo prova pra eles e pra mim mesmo q so capaz de se feliz de um modo que eu nunca imaginei q poderia ser, e de fazer feliz as garotas mais lindas q eu e eles ja conheceeram.
Graças a essa comunidade, obrigado!
Kïng

Pickup Artist

#260498 Minha motivação vem do meu objetivo e da ânsia de completá-lo. Está sendo colocado em prática, e logo o concluirei. :louco :yaaah :ae :ae