Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

firmeza

Veterano - nível 1

#260174 Bom,no final do ano passado apos sair de um namoro com uma menina da minha escola eu cerca de meio mes depois comecei a me envolver com outra menina da minha escola,e essa menina começou a corresponder ao meu jogo(já fazia algumas coisas que tinha lido num site sobre ser alfa).Assim,fomos ficando mais intimos e acabavamos por ficar juntos na escola conversando durante uma semana.Durante essa semana ela fez muito doce falando que minha ex era amiga dela e so selinho.Comecei a betar e dar atenção demais,por mais que não elogiasse aspectos fisicos me privava de algumas coisas so por ela e levava ela em casa e nao sei o que mais.

Até que um dia,depois de beijar ela ela disse que nao conseguia me beijar que ficava pensando em outras coisas e pessoas,e dois dias depois fez um pull gigantesco ,me dizendo que éramos só amigos.

me apaixonei

Passei as ferias me comunicando com ela e betando,até que no dia dez de janeiro li mm e pesquisei o site e passei a entender o que se passava.Me afastei dela (até agora)desde o dia quinze.Há um mês ela veio falar comigo por msn dizendo que não entendia porque eu havia parado de falar com ela e estava com saudades ,mas eu não recebi e ela ficou puta chateada achando que eu tinha esnobado-a e falou para uma amiga em comum falar comigo.

Como percebi que ainda estava muito emocionalmente dependente,resolvi não ir falar com ela,e comecei a fazer um push e pull ''diferente''.falava com ela em uma ou outra situação,sempre líder,e em ooutras não dava atenção.

até que hoje tive que pedir o telefone de um amigo pra ela por msn para resolver uma parada e a conversa acabou fluindo para a suposta esnobada via msn.ela disse que queria entender e tal eu disse pq ela nao tinha ido falar comigo e ela disse que eu sempre estava rodeado ou com alguem e que ela sentia que eu nao iria dar importancia para o que ela ia falar.eu disse para íamos conversar e ela disse :por favor

E então,desculpem o texto mais e por pressa,continuo em fz,continuo esnobando,finjo estar sem tempo,pnl,direct, o que??estou disposto a perde-la,nao me sinto mais emocionalmente conectado,mas queria ganhar pelo inner(e pela garota)-o que vcs acham????
MegaOregon

Aprendiz

#260178 Bom cara pelo que vejo aqui, vc se atraiu muito por ela, vc deu o conforto que ela precisava, e agora vc se nao tem mais atração, por ela e quer ganhar ela pra, orgulho próprio digamos assim !

Bom apesar de eu achar isso errado. Nao gosto de brincar com sentimentos de outra pessoa, mas se vc quer conquistar ela vc esta no caminho certo !! Ignore ela, comece a sargear as amigas dela e rapidinho vc ganha ela !!!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#260180 Se entrou na FZ, o melhor é se afastar um pouco e caso dê certo, reiniciar o jogo. Como passaste um tempo sem falar com ela, já iniciou bem a reconquista. Viu como ela já te procurou?

Direct pode até funcionar, porém acho que só vai te colocar em uma situação constrangedora caos ela dê uma resposta negativa. Como já mostraste necessidade para ela, acabará que ela vai ver uma atitude direta sua como necessidade novamente. Você tem que dar um jeito de mostrar que ela vai perder a chance de ficar com você. E para isso, você deve ser o prêmio.

Saia com seus amigos e, se possível, com amigas. Mostre quem você realmente é. Você pode convida-la para seu mundo, um mundo onde você é quem manda, entende? Se ela tiver interesse, vai dar IDIs e, somente ai, você deve retribuir.

Eis minha humilde opinião.

Criador do tópico

firmeza

Veterano - nível 1

#260184 então teve otro dia que ela saiu comigo e uns amigos meus eu nem dei bola ela fico abraçando eles acho que pra me provoca e tbm faz isso com um cara que eu tenho treta sei la.Quanto ao proprio mundo,to fazendo muito bem isso ja,apesar de nao andar com os popularzinhos,quando tem um grupo com eu e eles eu geralmente lidero,e to conseguindo trazer hbs novas e mais populares(mesmo que mais feias,na minha escola popularidade é um fator que conta muito,infelizmente) e umas minas mais velhas /para meu circulo e tals digamos que tem uns 4 popzinhos que falam com as minas mais populares e eu so olider do resto da serie por enquanto e de parte da serie acima,o que conta muitos pontos a meu favor.Ai a gente falo de senta e conversa-faço isso ou não???Como devo me portar como premio se ela vier perguntar pq eu to ignorando ela?/