Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hawk

Aprendiz

Meu Deus porque esse povo insiste em joga pela internet?!

Vc poderia "jogar pela internet" depois que vc closar a hb ou conseguir uma certa intimidade depois da sarge.

E vc ainda da 2 fora na hb, pelo q vc falo ela é 10 , vc acha que ela vai corre atraz de alguem que ela se quer conversou pessoalmente

Facebook game????????

Fica meio difícil closar sem sair com ela antes né?
Eu adicionei ela do nada no face e comecei a puxar papo como quem não queria nada...
Peguei telefone e começamos a nos falar por lá!
Não vejo o pq de não brincar com net game... É só mais uma forma de se comunicar!!

Linguagem corporal e presença é importante, concordo... Mas também é possível demonstrar personalidade conversando com as pessoas!!

Tem até um material do DeAngelo falando sobre isso...

Os meios pra se conhecer são N...
Jogar no virtual às vezes dá certo... Já deu certo comigo no passado!

Não dei 2 foras na HB... Eu simplesmente deixei claro que se ela quer me conhecer, vai ter que agir tb... Só isso!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#260615 Não li as respostas anteriores mas...

Nota 10? Interessante, se ela fez esse jogo, foi pra te testar, mas não deixa o tempo passar não, ela viu que vocÊ é diferente, então, ao Ataque Man! :ae

Obs; Finja que nada aconteceu, e se quiser marque novamente, duvido ela dar outro bolo...
Adrian Villar

Melhores PUAS

#260714 ...Jogar pela internet :)

Cara, jogue apenas com garotas que você conhece ou que vai conhecer, sem precisar de necessidade de internet. Você precisa ter prática em campo não em internet. :ae

Criador do tópico

Hawk

Aprendiz

#260804 Pela última vez...
Eu pratico em campo...
Nesse caso em específico, conheci pela internet... PONTO

Pessoal,
valeu pelas opiniões...
Lá pra quinta feira vou ligar pra ela e chamar pra sair...

Abração e obrigado aos que deram opinião...
charme

Veterano - nível 9

#422885 SEI que e um pouco tarde mas espero que tenha conseguido

agora trocando de assunto
FACEBOOK GAME ajuda muito
respeito quem goste ou nao
mas tem uns cabecas duras aqui no forum que de vez em conversar ou falar e tentar saber o que e...fica ironizando

Facebook ajuda muito ja peguei varias assim, so dicionei e joguei igual vc fez brother!!!
continua assim evoluindo para todos os lados
saber de tudo um pouco ajuda muito mais que vc for escutar esses cabecas duras da aqui dizendo que vc saia da internet e so faca ao vivo!!!

O jogo in field ajuda muito o seu BL e maneira de ser
agora no FACe ajuda vc pensa mas e aplica coisas que vc aplica no field em chat , contribuindo para um encontro!!!

Sejamos claro tu conseguiu fazer a HB pensar em vc so atraves do facebook
tem muitos que nao consegue fazer isso na realidade

Abracao puazada
Tyki

Veterano - nível 10

#422891 Olha cara, eu concordo com quem disse pra vc procurar ela sem medo depois de uns dois dias, porque ela claramente mostrou interesse em te conhecer mas foi orgulhosa de ir até o seu encontro.
Não tenha medo de agir cara, faça o que você achar que deve ser feito
Abaço
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#422893 1 - O Hawk fosse eu vc n perderia tempo respondendo pra galera que não tá mandando feed construtivo. Pra mim é aquilo, o importante é o resultado final não o canal.

2 - Alguns membros decepcionam. Além de não serem amistosos para com seus semelhante, em nada agregam valor.

3 - Sobre o caso:
Cara na minha visão vc já deu o neg nela, ela já sentiu que não é na hora que ela quiser.
Contudo, ela parece ser uma excelente jogadora, e conhecer o próprio valor.
Eu daria um ultimato mesmo, com um último convite.
Não sei, aí vai rolar muito da sua criatividade e da sua leitura do jogo, como propor isso pra ela.
Sei lá tipo [...] "Hb vou tá numa festa legal hj, se vc não tiver nenhuma viagem urgente cola lá, se não BOA VIAGEM.".

Não sei se contribui.

Abraços

Bom jogo e Boa sorte.