- 17 Mai 2011, 06:22
Fala galera!
Conheci uma hb 9 por um site de relacionamentos... gerei atração, um rapport bem grande conversando sobre relacionamentos e tals, vimos q tinha muita coisa em comun... e peguei o cel dela. liguei uma vez mas no geral a gente conversa mais por msn, mas uma hora notei q ela tava começando a se achar por causa de uns comentarios q ela soltava...
Nisso eu acabei dando uns negs, o problema é q ao invéz dela se qualificar, ela ficou foi dando neg em mim tb... kkkkkkkkkkk
Chegou a um ponto de metade das nossas conversas serem só troca de negs...
Vez por outra ela solta um idi, perguntando oq q eu vou fazer no fds e tals...
Nessa sexta fui pra uma festa e liguei pra ela de lah:
eu: E aí hb ta por onde?
hb: barzinho
eu: Sério? acredito não.
hb:pq tu ta onde?
tava numa festa conhecida aq na cidade top de linha (dhv)
eu: Tou na festa tal. Liguei só pra mandar vc ir se lascar. pra não perder o costume neh
hb: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pouco tempo depois ela me ligou de volta, dizendo q tava indo pra onde eu tava
só q ela acabou nem aparecendo.
no outro dia, ela puxou papo comigo no msn, disse q não tinha dado pra ir, pq ela tava sosinha com um esquema nesse barzinho. E q ele num quis ir pq num tinha nenhum amigo dele la na festa...
achei estranho ela ter mencionado o esquema, mas ignorei e continuei conversando normal
Quando foi hj,ficamos trocando negs como sempre, até q uma hora ela perguntou se podiamos ser por um amigos um min. Disse q tinha uma pergunta importante.
Eu pensei q fosse algum idi, mas...
Aí q a coisa piorou, ela começou a me contar do relacionamento q ela tava tendo (ainda não é namoro) com um cara e começou a me pedir conselhos, parece q o negocio ta encaminhando meio q na friend zone com essa hb.
Queria saber a opnião dos amigos e dicas pra reverter a situação
Conheci uma hb 9 por um site de relacionamentos... gerei atração, um rapport bem grande conversando sobre relacionamentos e tals, vimos q tinha muita coisa em comun... e peguei o cel dela. liguei uma vez mas no geral a gente conversa mais por msn, mas uma hora notei q ela tava começando a se achar por causa de uns comentarios q ela soltava...
Nisso eu acabei dando uns negs, o problema é q ao invéz dela se qualificar, ela ficou foi dando neg em mim tb... kkkkkkkkkkk
Chegou a um ponto de metade das nossas conversas serem só troca de negs...
Vez por outra ela solta um idi, perguntando oq q eu vou fazer no fds e tals...
Nessa sexta fui pra uma festa e liguei pra ela de lah:
eu: E aí hb ta por onde?
hb: barzinho
eu: Sério? acredito não.
hb:pq tu ta onde?
tava numa festa conhecida aq na cidade top de linha (dhv)
eu: Tou na festa tal. Liguei só pra mandar vc ir se lascar. pra não perder o costume neh
hb: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pouco tempo depois ela me ligou de volta, dizendo q tava indo pra onde eu tava
só q ela acabou nem aparecendo.
no outro dia, ela puxou papo comigo no msn, disse q não tinha dado pra ir, pq ela tava sosinha com um esquema nesse barzinho. E q ele num quis ir pq num tinha nenhum amigo dele la na festa...
achei estranho ela ter mencionado o esquema, mas ignorei e continuei conversando normal
Quando foi hj,ficamos trocando negs como sempre, até q uma hora ela perguntou se podiamos ser por um amigos um min. Disse q tinha uma pergunta importante.
Eu pensei q fosse algum idi, mas...
Aí q a coisa piorou, ela começou a me contar do relacionamento q ela tava tendo (ainda não é namoro) com um cara e começou a me pedir conselhos, parece q o negocio ta encaminhando meio q na friend zone com essa hb.
Queria saber a opnião dos amigos e dicas pra reverter a situação