Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

waggle

Aprendiz

#260318 Primeiramente vim aqui falar que ja tem mulheres que conhecem e praticam o pu da sua forma e com seus métodos. A justificativa delas e garantir a fidelidade do parceiro. Como sei ... conheci uma na faculdade quando abri um set onde la estava lá quando eu soltei o inner ela falou:

- aff de inner é tenso. PUA você ?

Retruquei de imediato :

- Caramba como vc percebeu ?

Ela pegou minha mão e anotou WWW.PUABASE.COM
Fiquei azul , branco , roxo , amarelo , lilás e todas as cores possiveis , nossa sociedade secreta foi descoberta.Mas conversando com ela entendi o motivo desta " invasão.
Sim meus caros temos mulheres em nossos tópicos, não para fazer o mau ( eu acho) mas para descobrir os métodos de nos fazer ficar apegados a elas. Se nós jogamos para nos divertir ( na maioria dos casos) ela tem todo o direito de não querer participar do jogo apenas como peça temporaria. não acham.

Discutindo essa semana com ela levantamos as seguintes questões :
Eu conheço o pu e vc tbm isto é o que nos impede de ficar juntos ?
O Alpha da relação daqui as uns tempos será os que conhecem o pu ?
O Pu é quem vai dominar a matriz dos relacionamentos ?

O que acham destas Questões ?

Sem mais
Waggle
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#260344 Vou responder aqui as tuas questões

Eu conheço o pu e vc tbm isto é o que nos impede de ficar juntos ?

Se uma mulher e se um homem conhecerem e praticarem o PU isso vai provavelmente dificultar que fiquem juntos, mas não impedir. Vai dificultar, no caso, um relacionamento duradouro. Porque um pode querer ficar jogando com o outro, e isso não é saudável. Porém, mesmo que seja improvável, pode ser que um caso em muitos dê certo. Mas para um relacionamento de curto prazo não vai fazer tanta diferença os dois conhecerem e praticarem o PU.

O Alpha da relação daqui as uns tempos será os que conhecem o pu ?

Não é bem assim que as coisas acontecem. Eu tenho vários amigos para quem tentei ensinar o PU. Alguns deles eram betas, mas alguns deles eram naturais muito bons, ou seja, eram Alpha. Mesmo eu tendo falado isso já pra muita gente, até agora ninguém se dedicou ao PU. No máximo deram uma olhadinha.
Os betas não se interessaram talvez por dois motivos. O primeiro: não acreditaram que realmente "estudar pra pegar mulher" vai levar alguém a algum lugar. O segundo: Preguiça de estudar e sair por aí praticando, afinal essa parte não é nada fácil mesmo, exige muita disposição.
Já os alphas primeiramente não acreditaram que fosse bom estudar. Para eles o que importa de verdade é praticar, praticar, praticar. Depois estar lendo outra coisa seria, para eles, assumir que o método deles não é tão bom.
Resultado: Seguir o PU definitivamente não é pra qualquer um. Mesmo que todo mundo soubesse, apenas pouquíssimos se dedicariam de verdade.

O Pu é quem vai dominar a matriz dos relacionamentos ?

Baseado nessa minha ultima observação, eu digo que não. Alguns PUA irão ser muito bons, de fato. Mas não existirão milhares de PU bons. Então apenas uns poucos PUA dominarão a matriz dos relacionamentos, juntamente a outros grupos, como o dos naturais, dos ricos, dos atletas, etc.