Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

caio.

Aprendiz

#260388 só sei que, depois do que eu ouvi, quando eu "tentei" apresentar pra eles, foi mto ruim, não digo nunca, mas vou fazer que nem o ashton, quem achar e gostar, que busque e aprenda, no máx indico o livro o jogo (foi a forma que entrei, apenas me indicaram).

e quanto a espalharem merda isso é real, meu irmão gostou, tentou utilizar o método, mas de forma totalmente errada, espalhou rotina, n pegou ngm...cheguei falar com uma guria, fui expor uma rotina e ela disse, ahh isso teu irmão ja tinha me dito, HUAshauhsa furada em, mas usei outras com a mesma e consegui KC (meu segundo relato de campo). Chinguei ele pra caralho, e falei pra ele ler e estudar, e não usar de forma aleatória como mtos fazem, pra não foder com o jogo de alguém que estuda e se dedica.

vlw gurizada, to curtindo demais os coments...

de agora em diante, fodam-se os betas!

"o pior cego é aquele que não quer ver"
Fênix Apocalíptica :ae
Alexferrer

Aprendiz

fkiesel escreveu:O que você falou é verdade, mas eu penso de outra forma. Muitas pessoas são apresentadas ao mundo PUA, porém apenas algumas se especializam e levam isso pra frente. Devido a isso observamos que não existe uma saturação no mercado, pois poucos se tornaram mestres.
Abraços.

Muito bem colocado, fkiesel. Muita gente entra no mundo PUA, mas a maioria desiste logo no início dessa jornada.
ton1

Aprendiz

#261826 Pois é galera nós temos sorte que é assim,por exemplo lá nos EUA " O jogo" e "Mysthery method" são best sellers ,lá a concorrência é pesada o cara tem que ser muito mais destacado para obter os resultados que aqui obtemos com certa "facilidade".Melhor pra nós :)
welder

Aprendiz

#262448 eu ja acho que a PU deveria ser apresentada a quem e mais necessitado kkkk, sacome
mais se não se interessem ai ja e com eles
apresentem aos amigos, todo mundo precisa de um swing
então e isso, mais a PU poderia ser mais fechada
ja tem muita divulgação por ai.. ainda bem que o mundo
não nos nota ,ou estaria mos na midia, haveria mais gente querendo ser PUA
as mulheres criariam escudos depois de ouvir o mesmo enlatado 100 no mesmo dia
bom haveria um pua em cada esquina , e não duvidem tem gente louca pra tudo
gente que larga trabalho e passa a viver de "biscates" pra ter uma vida pua
procurem os relatos americanos e vão ver
flw..
Trick Boy

PUA EXPERT

#262476 [centro]primeiro tu nao deveria sair espalhando o PU por ae

por que nem todos são como a gente e busca melhorar a vida

a maioria ainda que ficar na mesma m*rda de vidinha

então deixe eles quererem primeiro buscar o conhecimento PU

igual como todos nos fizemos.

[/centro]
Pardal

Veterano - nível 9

#262498 Eu apresento a amigos que considero que vão levar a sério... e sempre levaram.

Tem cara que só com a convivência você já sabe que reação ele teria se você mostrasse.

Mas não vejo problema em mostrar para os outros, nem em saturar... por mim quanto mais gente souber melhor :ae

Abraço!
Godric

PUA EXPERT

#263269 Por esse motivo eu não mostro o PU para NINGUÉM! São todos céticos e preguiçosos que não querem ler os materiais, acham que é mágica, só agitar a varinha e BUM virou um PUA. Não vale a pena e é até melhor não ficar apresentando, quanto menos caras sabem sobre isso, melhor para nós :P