Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

caio.

Aprendiz

#260350 Bom dia galera...

Estava pensando, tem MTA gente que não acredita em nenhum dos métodos PUAS que existem, tentei apresentar a alguns amigos meus, 90% disseram "HAHAHA OLHA O Q TU TAH FALANDO MEU", obs: eu ja peguei 2 vezes mais mulher q todos juntos, será que não veem?

Abri esse tópico pra discutir sobre isso, que apesar dos métodos PUAS estarem tomando conta, vejo que não há com o que se preocupar com uma "saturação do mercado", visto que MUITOS acham bobagem, ou são vadios pra não perderem o precioso tempo deles com isso...

Ainda bem que existe gnte cabeça dura nesse mundo, eu tento ajudar, mas...

VLW PUAS, que continuemos com nossa determinação e VIVA os céticos em relação a isso! hahahah... :yaaah

Abraços
The_Eagle

Aprendiz

#260354 Já apresentei o algumas coisas aos meus amigos e eles não acreditaram,e sabe de uma coisa? quero que eles se fodam pq eu pego mais mulher doq eles que são cabeças duras e betas... :sorri
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#260355 Essa é a mais pura verdade, meu amigo.
Eu acabei de comentar em outro tópico falando justamente isso: que apresentei o PU a vários amigos meus, a muitos betas e a muitos alpha.
O resultado: NINGUÉM quis seguir o PU. No máximo deram uma olhadinha, mas a maioria nem isso.
Mas isso é até lega. Nós tentamos ajudar, fizemos a nossa parte, estou de consciência limpa.
Mas se a concorrência não quer se qualificar, melhor pra nós.
Por isso eu acho que não tem problema nenhum o PU se popularizar. Quem estiver disposto a aprender, aprenderá. Quem não estiver, no caso a grande maioria, vai continuar do mesmo jeito.
É como diz o ditado, "o pior cego é aquele que não quer ver".
Kiesel

PUA Avançado

#260357 O que você falou é verdade, mas eu penso de outra forma. Muitas pessoas são apresentadas ao mundo PUA, porém apenas algumas se especializam e levam isso pra frente. Devido a isso observamos que não existe uma saturação no mercado, pois poucos se tornaram mestres.
Abraços.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#260361 Eu não ando espalhando isso. Acho que é igual a mágica: se o cara for atrás, ele encontra e aprende. Quanto apresentamos a pessoa tende a não dar valor e a espalhar para outros que não dão valor.

Acaba que a arte, ou ciência, se preferirem, fica prejudicada, pois os que aprendem nõa se dedica, esculhambam tudo e ainda espalham as coisas erradas.
Editado pela última vez por Ashton em 17 Mai 2011, 12:58, no total de 2 vez
rhander - MEMBRO EXCLUSIVO
#260362 só um camarada meu, que me perguntou da onde eu tirei todas aquelas coversinhas, eu falei pra ele, mas também
não acreditou...

abraço.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#260364 Ainda bem que eles não acreditam e não se interessam em ver, já pensou?
todo mundo ou pelo menos uma boa parte da população decidir querer estudar pua? que merda ia ser?
o mundo pua não pode ficar muito exposto a midia, mas mesmo assim fica, não tem jeito
a unica barreira que agente tem é essa, o pessoal desacredita.
Devemos agradescer pela ignorancia alheia ;]
paiva77

Veterano - nível 9

#260376 Também Jah Apresenteii á 2 Amigos Meus..
Tanto o Livro ´o Jogo´QUanto ao Puabase..
Passei algumas Rotinas a eles e um Poko de Base de como funciona..
Mais ngm levou a Serioo..
Disseram que funcionava comg..como qlqr Cantada Normal..
Tudo bem entaoo
Pior pra eles. neh..
kkkkkkkkkkk

Mas Eu Sou o Unico Pua da Minha cidadee..e Gostaria de um Wing..
Penaa..

abraço
Tless

Veterano - nível 9

#260384 Tbm apresentei a um amigo o puabese, ele deu uma olhada e ñ passou disso, lavei minhas mãos não mostro mas a ngm. Como disseram acima é até bom o pessoal querer ignorar msm o PU, pois eles não querendo aprender a técnica vão nos beneficiar (menos concorrência).