Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Help-me

Aprendiz

#260385 Gente é sempre assim:

Todo dia eu falo:
Nossa amanha vou sargear, vou ser fuderoso amanha 6hrs nao passa vou sargear de qualquer jeito!

Chega amanha 6hrs e eu fico Desmotivada-so

Ai fico sempre falando isso, até que chega um dia que eu finalmente vou!

Chego no local e nao abordo ninguem Maldita AA + Desmotivação

e quando vou indo embora eu me chingo dizendo: Nossa como sou um merda deixei isso passar, aff NOSSA.. MAS AMANHA 6HRS NAO PASSA VOU SER FUDEROSO E COMER TODAS (MOTIVAÇÂO VOLTA)!!

e quando chega amanha 6hrs dnv Fico DESMOTIVADO e quando chego la nao abordo ngm e o ciclo sempre se repete ¬¬
-
sempre tenho em mente a frase do bob marley: Acorde arrependido mas nao durma com vontade!
-
mas parece que nao adianta aff =\
aqui está um EXEMPLO: http://tenso.blog.br/2011/05/02/a-saga- ... more-13306

oque posso fazer?
Pride

Veterano - nível 4

#260790 eu tbm to assim. Mas ja q vc fica motivado de novo qnd pensas q és um bosta, enquanto ta voltando, pq nao volta la e sargea?
Kiesel

PUA Avançado

#260870 Realmente este é um problema de muita gente, mas pra isso tem que correr atrás cara. A mudança tem que ocorrer primeiro em você, pois somente assim você conseguirá angariar bons resultados.
Abraços.
steferson.ifto

Veterano - nível 10

#260903 véi sou novato mas uma coisa é certa tem que ter atitude tu decidiu ser um PUA? beleza, então mete a cara e se cair levanta e tenta denovo até a hora em que conseguir, existe varias coisas que só dependem de você e uma delas é a motivação, então boa sorte na tua jornada.
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#261048 Ja falei aqui algumas vezes , e para te falar a vdd vc pode tentar o que quiser, seja psicologia,pnl..etc..Nada vai resolver seus problemas se vc nao estiver disposto a vence-los.E isso é dar a cara a bater.Eu tinha esse seu msm problema, era aquela travada que dava , aquela sensação que eu nao presto e que iria passar vergonha com as mulheres que eu iria abordar.

O primeiro passo para o Pua é também o mais dificíl.Ligar o que eu chamo de o 'FODA-SE'.Quando você conseguir isso o caminho da mágica se abrirá.

Como fazer isso ?

Só fazendo, desculpe, mas é só assim.Senão nada irá sair do lugar.Saia e quebre a cara.

Qualquer coisa so mandar um Mp que seria um prazer ajuda-lo.

Abraços!