- 09 Jun 2011, 01:42
Eu estou meio indeciso sobre que metodo aprofundar e cada vez o direct esta ganhando mais pontos
Obrigado
- 09 Jun 2011, 02:27
Realmente, jogar no DIRECT é não escondermos nossa masculinidade e nossos desejos. Mas, assim como qualquer jogo, o direct tem seus truques e técnicas.
Acho que o ponto principal do DIRECT é o inner game. O que se tem que resolver são as nossas crenças limitantes, remover a idéia de que as mulheres não tem tesão. Enfim, o foco muda de, ao invés de nos preocuparmos em decorar frases ou perguntas, passarmos a pensar em nós mesmos, na imagem que passamos para os outros, na nossa capacidade de contar histórias (isso é FUNDAMENTAL).
Enfim, se eu fosse definir um bom jogador de DIRECT eu diria que é o cara que sabe conversar bem e consegue direcionar as conversas para um lado pessoal, sexual.
Acho que o ponto principal do DIRECT é o inner game. O que se tem que resolver são as nossas crenças limitantes, remover a idéia de que as mulheres não tem tesão. Enfim, o foco muda de, ao invés de nos preocuparmos em decorar frases ou perguntas, passarmos a pensar em nós mesmos, na imagem que passamos para os outros, na nossa capacidade de contar histórias (isso é FUNDAMENTAL).
Enfim, se eu fosse definir um bom jogador de DIRECT eu diria que é o cara que sabe conversar bem e consegue direcionar as conversas para um lado pessoal, sexual.
- 24 Jul 2011, 05:44
Eu acho dahora pra caramba o Direct, estilo de jogo mt bom, mais eu ainda prefiro o indirect, pra mim ele funciona melhor
- 01 Ago 2011, 19:33
Vou investir no Direct. Não tenho paciência de decorar rotinas e me preocupar com inúmeras fases do jogo indirect.
Até pq acredito que sou atraente rs, não sei porque sou tão infeliz com mulheres. Muitas me olham mas eu não tenho atitude. O direct é a peça principal que deve estar faltando.
Até pq acredito que sou atraente rs, não sei porque sou tão infeliz com mulheres. Muitas me olham mas eu não tenho atitude. O direct é a peça principal que deve estar faltando.
- 02 Ago 2011, 19:13
vamos dar esse salto !
- 04 Ago 2011, 20:53
bora la, to começando agora mas achei que o direct combina mais comigo xD
- 04 Ago 2011, 21:18
Achu q Direct mtoo interessante e principalmente mto util em night game por exemplo, pois eh simplesmente impossivel conversar nesses lugares devido á musica alta hehe. Agora...nao da pra abordar um HB ja conhecida com direct hehe, é por isso q todo pua deve ter um conhecimento horizontal, ou seja, conheceer pelo menos um pouco de cada estilo e saber usar um pouco de tudo. Algumas tecnicas do indirect sao poderosíssimas, até os mestres do direct deveriam aprender algumas delas
Enfim...adorei o post, abraço manoo
Enfim...adorei o post, abraço manoo
- 05 Ago 2011, 01:16
hehhehe to jogando no direct agora, e o que o malbeque falou é verdade, você se sente muito foda depois de abordar no direct.