Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Godric

PUA EXPERT

The_Eagle escreveu:Pensa bem no que vai fazer pra não se arrenpender,se eu fosse vc ficaria com quem esta,depois se não der certo parte pra amiga!

Concordo com esse rapaz. Não se mexe em time que está ganhando! Deixa a amiga na "reserva", se vocês brigarem e terminarem o namoro, ou algo assim, você vai ter a amiga prontinha pra ti e o melhor é que nenhuma irá ficar braba uma com a outra... No máximo a ex vai falar: "Nossa, ele ta pegando a minha melhor amiga". Mas foda-se, se teu melhor amigo fosse atraente, tinha chances de ela te trair com ele, nem iria sequer esperar vocês terminarem!
lily allen

PUA EXPERT

Godric escreveu:Mas foda-se, se teu melhor amigo fosse atraente, tinha chances de ela te trair com ele, nem iria sequer esperar vocês terminarem!

Meu Deus, só piora...

:confuso
Godric

PUA EXPERT

lilly allen escreveu:
Godric escreveu:Mas foda-se, se teu melhor amigo fosse atraente, tinha chances de ela te trair com ele, nem iria sequer esperar vocês terminarem!

Meu Deus, só piora...

:confuso

Piora como? o que eu disse pra ele foi para continuar a conversar com a HB amiga, mas segurando as coisas, sem passar do limite e continuar com a namorada, e quando eles terminassem ele poderia ir falar com a amiga e tentar algo(já fiz isso e deu certo, por isso estou falando). E é verdade, já vi meninas que traíram conhecidos meus com os melhores amigos deles, isso já virou até algo "normal".