Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MarcosV.

Veterano - nível 9

#260439 Fala ae, puazada. To meio sumido do forum pq to em semana de provas, campeonatos, mas sempre to estudando.
Estou namorando, e confesso que infelizmente isso me fez parar de praticar, mas vamos a duvida cruel:

Estou com uma garota, gente boa, legal e tals, faz umas 3 semanas. O problema é que eu estou mto atraido por uma das melhores amigas dela. Voce pode estar pensando: "mais um caso de paixonite", mas não é, brothers. Pelo menos eu nao estou deixando isso virar uma paixonite. A amiga dela é supeeer especial, tipo, temos mta conexão.

Eu tenho duvidas, acho que ela tbm está atraida por mim, mas como to namorando a amiga dela, fica foda. E agora?
Estou pensando em terminar com a garota, dar um tempo e ver se rola com a outra. Devo mesmo fazer isso? Como fazer da melhor maneira? Há problema ou falta de etica em ficar com a amiga da ex? Devo falar o que eu sinto pra ela antes que seja tarde demais?

Me ajudem, amigos. Espero feeds.
Obg pela atenção, valeu!
Kiesel

PUA Avançado

#260452 Cara, primeiro você deve resolver a questão com você mesmo, saber se isso é exatamente o que você quer. Tem que colocar tudo isso em uma balança para depois agir, pois agindo na impulsão do momento você pode acabar fazendo algo errado. Acho errado ficar com outra mulher se você assumiu um compromisso com uma garota. Lembre de pensar antes de agir e não agir sem pensar, esta é uma das regras do pick up e que por muitos devia ser considerada.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Alexferrer

Aprendiz

#260454 Cara, situação complexa essa. Bem, seu relacionamento é bem novo, e talvez isso ajude um pouco. Responda uma pergunta, valeria a pena perder a sua namorada para tentar ficar com a amiga dela? Essa amiga vale isso? Se a resposta for sim, é hora de agir. Segurar o namoro é complicado. Eu nunca passei por uma situação dessas, mas acho que seria válido buscar uma certeza na atração da amiga dela por você. Uma vez tendo essa certeza, você poderá fazer alguma coisa a respeito.

Mantenha-nos informados a respeito disso. Qualquer coisa o Puabase está aqui pra ajudar!

Boa sorte.

Abraços.
Alexferrer

Aprendiz

#260457 E só pra constar, melhor nem pensar em trair a namorada, ok? Não só pq isso seria errado, mas também pq elas são amigas. Procure esse interesse dela apenas com conversas mesmo.

Criador do tópico

MarcosV.

Veterano - nível 9

"Cara, primeiro você deve resolver a questão com você mesmo, saber se isso é exatamente o que você quer. Tem que colocar tudo isso em uma balança para depois agir, pois agindo na impulsão do momento você pode acabar fazendo algo errado."

Eu venho pensando muito mano. Venho analisando tudo e é o que eu quero. So quero saber se isso é certo ou errado (ficar com a amiga da ex), Como fazer e talz, porque sempre vai rolar aquele negocio chato, entende?
Valeu pelo feed!

Cara, situação complexa essa. Bem, seu relacionamento é bem novo, e talvez isso ajude um pouco. Responda uma pergunta, valeria a pena perder a sua namorada para tentar ficar com a amiga dela? Essa amiga vale isso? Se a resposta for sim, é hora de agir.

Esqueci de mencionar que juntos estamos a quase 2 meses. Temos 3 semana de namoro serio. Talvez tenha sido um erro meu, mas acabou acontecendo, fica como aprendizado.

Eu nunca passei por uma situação dessas, mas acho que seria válido buscar uma certeza na atração da amiga dela por você. Uma vez tendo essa certeza, você poderá fazer alguma coisa a respeito.

Complicado, porque não sei se é grilo da minha cabeça ou se ela realmente está interesada. Por exemplo, ela comentou com um amigo nosso que ela está "viciada" em mim, q nao consegue ficar sem conversar comigo. Eu inclusive cheguei a conversar com ela sobre isso. Sobre ficar com a amiga da ex, nao sei se fiz certo.

Como fazer isso? Seria um futuro problema ficar com amigas da sua ex? E se houver um pouco de resistencia da parte da amiga após terminar o namoro? Devo expressar logo o que sinto ou deixo a poeira abaixar?

São tantas questões, amigos... Se puderem, me ajudem!
Obg pela atenção,
Abraços

Criador do tópico

MarcosV.

Veterano - nível 9

don conejo escreveu:Essa garota que você está namorando parece que nao faz totalmente sua cabeça. Pra que namorar então cara???

LArga ela e pega a amiga o quanto antes. Não da nada, 3 semanas nem tem como se considerar namoro.

PEga geral mano, só não iluda ninguém, isso é coisa de beta manipulador. Abraço!!!!

Eu pensei isso tbm, Conejo. Mas eu estou pensando em tipo, dar um tempo apos terminar com ela, deixar as coisas fluirem normalmente, como está acontecendo, faço certo ?
Valeu pelo feed!

lilly allen escreveu:O que tu ia pensar se a tua atual fizesse isso contigo? Te dá um pé, como é 3 semanas e "não dá nada" ela vai lá e pega um amigão teu.

Normal?
Duvido.

É, realmente sempre ficariamos com o "pé atrás". Mas, acontece, e inclusive ja aconteceu comigo e eu percebi que realmente nao perdi mta coisa, foi uma escolha dela, temos de respeitar. É como o conejo falou, correr atrás do que realmente faz a cabeça.
Valeu pelo feed Lilly!

[]
lily allen

PUA EXPERT

marcos.oliveira escreveu:É, realmente sempre ficariamos com o "pé atrás". Mas, acontece, e inclusive ja aconteceu comigo e eu percebi que realmente nao perdi mta coisa, foi uma escolha dela, temos de respeitar. É como o conejo falou, correr atrás do que realmente faz a cabeça.
Valeu pelo feed Lilly!

[]

Realmente... se tu fizer isso, ela também não vai estar perdendo muita coisa certo?!

:ae